Nina
Passei pelo Lucas e ele sorriu pra mim. Sorri de volta sem graça. Quando cheguei na minha carteira a Luh estava sentada logo atrás. E ela me deu um puxão pelo braço.
- Onde você se enfiou?
- Depois eu explico. A bruxa daqui a pouco chama a minha atenção. ( Era assim que a maioria dos alunos chamavam a professora ) .
- Estavam com saudades de mim? A bruxa, quer dizer a professora perguntou.
- Siiiimmmmm... toda a classe respondeu com zero de animação.
- Ai nossa, estão parecendo umas múmias. A professora disse. - Vejo que temos novatos. Venham aqui para frente para se apresentarem para a turma. A professora diz se referindo a Natasha e ao Lucas.
A Natasha foi e se apresentou e em seguida o Lucas e pelo que eu percebi todas as meninas ficaram caidinhas por ele e os meninos comeram a Natasha com os olhos na hora em que ela foi se sentar na carteira dela. Ela tinha a bunda enorme e a calça ainda era justa nessa parte. Agora vai saber se ela é daquelas que dá pra qualquer um.
Depois a professora de química marcou a data da prova e começou a passar a revisão. A segunda aula foi de português, cochilei na sala e na terceira aula foi de geografia e ele era um chato, depois da chamada pedi para ir beber água e sai.
Esbarrei num menino que me lembro de algum lugar, aí me lembrei que era o amigo da Vic que ficou com a Luh no jogo de verdade ou desafio. Sorri pra ele e falei um oi.
Depois voltei pra minha sala que continuava um tédio.
Depois de longos minutos o sinal tocou, todos nós saímos e lanchamos. Depois eu e a Luh fomos para a parte da escola que é como se fosse um jardim e sentamos na grama.
Expliquei pra ela tudo que aconteceu desde o jantar com o Augusto até a minha conversa com o Lucas e o Augusto antes do início das aulas.
- Não sei se vou suportar estudar na mesma sala que o Pedro. A Luh disse cabisbaixa.
- Boba. Eu tô aqui. Força você consegue. Falei.
- Acho que vou trocar de sala. Pelo menos isso vai me manter um pouco afastada dele.
- Já falei que estou com você. Não precisa fazer isso. Falei e abraçei ela.
- Obrigada. Ela disse.
Jogamos conversa fora e depois ela veio com as ideias malucas dela.
- Será quem o meu futuro cunhado... o Augusto ou o Lucas... - Nina você está me deixando confusa, dá pra escolher logo! Ela disse e começou a rir.
- Sem graça, já falei que não curto essas coisas. Falei e cruzei os braços.
O sinal tocou e voltamos pra sala. A quarta aula passou rápido e a última era educação física. Sentei na arquibancada com a Luh e ficamos observando o jogo. O sinal tocou e os meninos estavam suados.
Eles foram logo pro vestiário e eu e a Luh como sempre passávamos em frente porque às vezes os meninos deixavam a porta aberta e ver eles sem camisa é a visão do paraíso.
Quando passamos o Lucas estava saindo todo molhado e sem camisa e na hora a Luh travou e ele olhou sem entender.
Eu nem o olhei direito e saí puxando a Luh, se não iria ficar que nem ela, toda boba lá molhando o chão de baba.
- O que foi aquilo Nina? A Luh disse toda boba.
- Vamos logo pra sala pegar nossos materiais. E aliás eu já peguei aquilo tudo. Falo tentando me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Roman pour AdolescentsPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...