Deu o intervalo e estávamos lanchando em uma mesa as seguintes pessoas: eu, a Luh, Vic, Augusto e o menino que a Luh havia ficado aquela vez o João.
Estava tudo tranquilo até que a Natasha aparece.
- Oi queridos. A Natasha diz. Sorrimos pra ela para dizer que estamos vendo que ela está presente.
- Quer se sentar conosco? A Vic pergunta.
- Se eu não estiver atrapalhando...
- Nunca atrapalharia. A Vic diz e então a Natasha se senta ao lado do Augusto.
- Estavam conversando sobre o quê? A Natasha pergunta.
Será que ela não cala essa boca dela? Pensei até em responder, mas a Luh olhou pra minha cara como se soubesse o que eu iria dizer, então antes que eu dissesse algo a própria Luh disse.
- Não estávamos conversando, apenas comendo.
- Então vamos conversar gente! Dar uma animada! A Natasha fala tentando nos animar.
- Luh você me acompanha até o banheiro? Pergunto para ela enquanto me levanto.
- Vamos então. Ela também se levantou e foi andando comigo.
- Em que tipo de inferno estamos? Eu tinha que sair de lá, não aguentava mais. Falo com a Luh no corredor.
- Então será que posso tirar vocês do tédio? O Lucas aparece perguntando.
- Como sempre aparecendo de surpresa né! Falo.
- Você sumiu, segundo dia de aula e já está assim. Vai até se esquecer dos amigos. A Luh fala.
- Meninas fiquem calmas, eu vou sempre estar aqui. Ele diz mostrando seu lindo sorriso.
- Esperamos que sim! Falo.
Depois nós três ficamos jogando conversa a fora. Às vezes aparecia alguma menina dando oi para o Lucas ou pedindo o número de telefone dele. Quando o sinal tocou fomos para a sala, só ele que ficou pra trás por causa das gaivotas, quer dizer garotas querendo falar com ele.
As últimas duas aulas se seguiram tranquilas e quando saímos da sala tive uma surpresa o Augusto estava na porta me esperando.
- O que faz aqui? Pergunto à ele.
- Vim acompanhá-las até em casa.
- Muito cavalheiro. A Luh diz.
- Vamos então? Estou morrendo de fome. Falo colocando a mão na minha barriga.
- Hoje meu motorista veio me buscar. Vamos ele já está ali.
Fomos e eu sentei no banco de trás no meio.
- Muito gentil, mas não precisava. Fica aí arranjando trabalho pro motorista coitado. Olha a cara dele de cansado. Você é um patrão muito mal Augusto. Falo e percebo que o motorista me encara pelo espelho que fica dentro do carro bem na minha frente.
- Você é uma boba mesmo. O Augusto diz e começa a rir.
- E me chama de Gus. Ele disse complementando.- Tá. Respondo.
- Então quer dizer que só a Nina tem essas intimidades agora?
- Você pode também. O Augusto, aliás o Gus diz olhando para a Luh.
Deixamos a Luh em casa e seguimos até a minha que não é longe. Agradeço, me despeço e desço do carro.
- Oi povo. Falo para a Dirce e a Alice que estão na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...