Me afastei um pouco dele e vi a Luh acenando me chamando. Tentei me soltar do Lucas, mas parecia ser algo impossível. Algo me passou pela cabeça e acabei falando.- Eu sei que depois podemos fazer muito mais do que um beijo. - Me insinuo para ele dando um beijo em seu pescoço.
Sempre quis fazer isso. Parece loucura, mas eu realmente sou louca fazer o quê. Mas falei brincando apenas para que ele me soltasse e sabendo que ele não iria se lembrar de nada.
- Eu sei disso. - Ele apenas diz.
Tento me soltar e ele me puxa para mais perto dele.
- Então está combinado. E saiba que eu não estou nem um pouco bêbado. Estou lúcido até demais, então não tem pra onde correr. - Ele sussurra em meu ouvido e eu arregalo os olhos por tanta surpresa e meu corpo se arrepia por inteiro.
Por meu corpo percorre uma sensação diferente, como se fosse algo que eu nunca havia sentido.
Então quer dizer que aquele idiota estava o tempo todo lúcido? Até a minha dança super sensual (só que não) ele vai lembrar? Não sei nem onde enfiar a cara, estou tão surpresa que estou sem reação. Só me movo quando sinto alguém me puxar.
- O que foi? Por que está com essa cara? Está parecendo uma estátua! Parece que não viu eu te chamar!
- É que... é que... - Gaguejo.
- Fala! - A Luh insiste.
- Eu pensei que o Lucas estava bêbado e eu dancei sensualmente para ele e... e ainda por cima insinuei para ele que poderíamos transar. Eu estava brincando véi.
A Luh primeiro arregalou os olhos e depois começou a rir sem parar.
- Bem feito! - Ela diz em meio às risadas.
- Espero que ele tenha entendido que foi só uma brincadeira. Ele é um idiota e finge muito bem! - Falo irritada e cruzo os braços.
- Bem que não é uma má ideia. - A Luh diz pensativa.
- Você é minha amiga ou o quê? - Esbravejo incrédula com o que eu ouvi.
- Calma, calma. - Ela diz rindo.
- Não quero nem ver o Lucas hoje.
- Okay irritadinha.
- Vamos dançar por favor. Preciso me acalmar. - Digo.
- Já pegou alguém hoje dona Luane?
- Claro que não! "Ainda" - Ela dá ênfase no ainda e rimos juntas e começamos a dançar conforme a música.
Dançamos muito e eu durante essa uma hora que se passou só havia dado um gole rápido em um coquetel com álcool, que desceu parecendo que ia rasgar o meu pescoço e era a Luh que estava tomando. Bebi apenas uma latinha de energético. Eu não tinha ficando com ninguém ainda naquela festa e a Luh também não.
- Eu acho que esses garotos devem estar achando que somos sapatonas só pode, pôr que não tem condições duas gostosas como nós sem nenhum garoto dando em cima ou sei lá! - A Luh diz irritada e eu começo a rir.
Ela deve estar falando o que pensa, por que o álcool está começando a dominar aquela mentezinha dela de grão de arroz. Eu continuo rindo e dançando.
- Nina desculpa, mas terei que te abandonar por uns minutinhos por que acabei de ver quem eu queria. - Ela diz se afastando e eu fiquei com cara de tacho sem entender nada.
Ela ainda por cima me deixa sozinha, que raiva!
Não aguentei mais nenhum minuto e peguei meu celular que estava dentro do meu vestido discretamente e comecei a ligar para o Lucas enquanto andava pela multidão atrás dele. Precisava de sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...