- Ai meu deus! Falei assustada.
- Entra. Falei em um tom que a pessoa que estava do lado de fora ouvisse. E quando vi quem estava entrando era o Augusto.- Oi. Falei sorrindo singelamente.
- É... ei. Não queria atrapalhar. O Augusto disse olhando vez pra mim, vez para o Lucas.
- Estávamos fazendo o trabalho de artes. Acabamos agora há pouco. O Lucas disse querendo ser legal.
Augusto
Estava querendo aparecer de surpresa na casa da Nina, mas sem parecer tão grudento.
Assim que cheguei a Dirce disse que ela estava no quartinho no jardim. Fui até lá e quando cheguei próximo a porta só escutei risos. E como tenho bons ouvidos não era ela que ria e sim uma voz masculina.
Estranhei e mesmo assim a chamei.
- Nina?- Entra. Ela disse apenas e eu abri a porta e dei de cara com o Lucas e a Nina, ambos sujos de tinta.
- É... ei. Não queria atrapalhar. Foi a única coisa que consegui dizer, no momento senti raiva. Eu sei que aquele idiota tinha sido escolhido para fazer dupla com ela, mas eles dois estarem nessa algazarra toda não é bom.
- Estávamos fazendo o trabalho de artes. Acabamos agora há pouco. O Lucas disse e eu o ignorei.
- Não repare a bagunça, é que... A Nina disse embaraçada com as palavras.
- Não precisa se explicar, depois eu volto. Falei indo em direção a saída antes que eu fizesse merda.
- Espera. A Nina disse.
- Não quer esperar, pois até você ir na sua casa e depois voltar vai demorar muito. Ela pediu.- Tá bem. Falei tentando manter a calma e não mostrar que sentia raiva.
- A sua irmã está por aí? Perguntei.
- Claro é só perguntar a Dirce.
- Gosta de brincar de boneca? O Lucas me perguntou e a Nina me olhou sorrindo fraco.
- Eu gosto muito da Alice. Brincar com ela então... Falei querendo ser legal só por causa da Nina também.
- Tá. Vou indo embora, ainda tenho que passar na casa de um amigo meu. O Lucas disse se levantando.
Ainda bem, já era hora.
- Eu te levo até a saída. A Nina disse o chamando e em seguida ela sussurrou no meu ouvido.
- Me espera na sala. Ela disse e eu assenti com a cabeça e depois os dois saíram e eu saí em seguida.
Lucas
Achei melhor eu ir embora, não queria atrapalhar os dois. Até porque hoje eu estava de mal humor e não tava afim de fazer o mauricinho ficar com ciúminhos da Nina mais do que já estava.
Estava molhado de tinta e teria que sair andando na rua assim.
- Essa situação está realmente engraçada. Falei.
- O problema é seu se terá que sair assim. Foi você que começou.
- Já vou indo. Disse e a abraçei e beijei no canto da sua boca.
- Você me deixou mais suja de tinta ainda. Ela disse se olhando.
- Até. Falei e fui embora.
Nina
Parece que o Lucas amava me beijar no canto da minha boca. Àquele idiota. Falei para mim mesma.
Entrei e o Augusto estava na sala com a Alice assistindo um filme da Barbie. Sorri para ele e falei que iria tomar um banho pra tirar aquela tinta toda o que ia demorar muito. Subi e me matei pra tirar tudo do meu cabelo e do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...