Nina
Flashback on
3 anos atrás...
Estávamos brincando de verdade ou desafio, eu, o Pedro, o Augusto, a Luh e mais uma menina e um menino que eram vizinhos da Luh. Nós estávamos em um jardim fechado na casa da Luh, não tinha como ninguém ver do que estávamos brincando.
Então a Luh girou a garrafa e deu para Pedro perguntar para mim. Só de ver seu olhar já sentia medo. Já haviam me feito muitas perguntas que sinceramente eu tinha muita dificuldade de responder.
Então o Pedro me perguntou por fim.
- Verdade ou desafio Ninazinha?| Ele disse me desafiando com o olhar.
Pensei e resolvi arriscar.
- Desafio.|Falei convicta.
Ele pensou por cerca de 2 minutos e falou.
- Te desafio a beijar o Augusto. Ele disse e na mesma hora arregalo os olhos e depois direciono meu olhar para o Augusto e ele tinha a mesma reação.
Como assim beijar o Augusto?| Nunca beijei antes. Sei que daqui a alguns meses faço 12 anos, mas mesmo assim.
- Vamos logo gente.| O jogo tem que continuar. O Pedro disse apressado.
O Augusto se levantou e me levantei também. Ficamos no meio da roda um de frente para o outro. Ele segurou na minha cintura me puxando para mais próximo dele e finalmente selou nossos lábios.
Depois ouço o Pedro gritar.
- É um beijo de língua, adianta logo isso aí.| Ele disse e todos começaram a rir.
Então depois de um longo tempo com nossos lábios selados ele entre abriu os seus lábios e fiz o mesmo, iniciando um beijo calmo e carinhoso, nossas línguas tinham uma boa sincronia e eu sentia o doce sabor dos seus lábios. Era a melhor coisa que poderia me acontecer.
Depois de alguns minutos ouço alguém fingir tossir forte. Me assusto e paro o beijo, me lembrando da pequena plateia que tinha ao nosso redor. Sorri para o Augusto e senti que eu estava vermelha que nem um tomate. Depois nos sentamos e todos nos encaravam, foi aí que fiquei mais corada ainda.
-------------------
Esse foi o primeiro e melhor beijo que já dei. Para mim foi ótimo, mas fiquei me perguntando se eu havia ido bem e se ele tinha gostado.
Flashback off
Agora estavam todos sentados esperando minha resposta. Só que o problema é que agora também estavam lá a Vic, o menino que esbarrou em mim, o Lucas, um tal de João e uma garota chamada Natasha, que confesso, não fui muito com a cara dela.
Todos continuavam me encarando e então o Augusto disse.
- Então Nina pode responder agora.
- Sim! - Falei de vez.
- Foi sim o que Nina? - A Vic me perguntou.
- O meu primeiro beijo foi no jogo verdade ou desafio. - Todos me olharam surpresos.
Dei sorte de pelo menos não dizer com quem foi se não iria acabar morrendo de vergonha.
- Ata. - A Vic disse.
- Vamos continuar. - O Augusto disse e girou a garrafa. - Parou em: João pergunta para a Victória.
- Verdade ou desafio querida? - O João perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Genç KurguPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...