Booom gente, esse capitulo, vai ser as apresentações de uns personagens. Lembrando que no meio da história poderá apresentar outros personagens que não tem aqui. Espero que gostem dessa história, beijocas!
Alicia: Meu nome é Alicia Carvalho de Medeiros, moro com a minha mãe e o meu pai. Não sou filha única, tenho mais 1 irmão que não mora em casa. Tenho 12 anos, vou fazer 13 em junho. Estou no 8° ano do Fundamental. Sou nem alta, nem baixa. A cor dos meus olhos é preto. Meu cabelo um liso meio cacheado e castanho escuro.
Rebecca: Meu nome é Rebecca Silva, não sou da sala da Alicia, porém sou a melhor amiga dela. Moro só com meu pai, minha mãe mora no Rio de Janeiro com a minha irmã. Sou um pouquinho mais baixa que a Alicia. Meu cabelo é bem liso e castanho e os meus olhos são castanhos.
Lucas: Meu nome é Lucas Andrade, tenho 14 anos, mas ainda estou no 8° ano do Fundamental, eu repeti esse ano e no 5° ano, faço 15 anos em maio. Sou da turma da bagunça mesmo, mas esse ano eu pretendo mudar um pouco, por que 17 anos no Ensino Fundamental não dá! Moro com meus pais, tenho um irmão, mas ele já é casado. Sou alto, meu olho é castanho e meu cabelo é parecido com loiro, mas fiz umas luzes loiras.
Erica: Meu nome é Erica Rodrigues, conheço a Alicia desde o 5° ano e à considero uma das minhas melhores amigas. Eu moro com meu pai e com os meus avôs, minha mãe e meu irmão moram em outra parte de São Paulo. Meu olhos são cor de mel e os meus cabelos também.
Miguel: Me chamo Miguel Oliveira, e também tenho 14 anos, faço 15 em setembro. Repeti duas vezes também e eu e o Lucas somos melhores amigos desde o 1° ano! Esse ano pretendo melhorar, mas ainda fazer parte da turma da Bagunça.
Alice: Meu nome é Alice Carvalho, tenho 12 anos, vou fazer 13 em fevereiro. Conheço a Alicia desde o 5° ano também e esse ano somos da mesma sala. Moro com meus pais e a minha irmã. Meus cabelos são grandes e bem lisos da cor castanha e meu olho é da mesma cor. Sou bem branquinha.
Roberta: Meu nome é Roberta Rodrigues, conheço a Alicia desde o 5° ano, mas só me tornei amiga dela no 6° ano. Sou baixinha, meu cabelo é castanho escuro e meus olhos também.
Bom gente, esses são os personagens principais da história, mas ainda terá outros personagens e no decorrer do livro farei um capítulo maior falando mais sobre eles!
Começo: 6 de agosto de 2015
Término: 30 de dezembro de 2016.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Vida de Sempre?
Teen FictionConta a história de uma garota de 13 anos, no 8° ano do Ensino Fundamental. Alicia é uma garota fria, que não se apaixona por qualquer cara por aí que nem a maioria das suas Amigas, mas um certo menino que repetiu vai mudar um pouco essa sua frieza...