Capítulo 17

1.8K 159 24
                                    

Como dito, 10:00 em ponto a Cátia estava me chamando para irmos para a praia. Tomo um banho rápido, prendo meu cabelo num rabo de cavalo, visto meu biquíni e por cima, uma regata preta e um shorts jeans.

Vou para a cozinha tomar café.

- Bom dia! - Digo me sentando.

- Seguinte amores de my life: Nós todos vamos juntos para a praia agora e as 13:00 eu e o seu pai vamos voltar para fazer o almoço. Vocês poderão ficar na praia, mas as 14:00 eu quero os dois de volta pra casa, ouviram? - A Cátia diz.

- Por mim tudo bem! - Digo e depois pego um pedaço de bolo.

- Claro! - O Arthur diz sorrindo.

Depois de tomar café, vou para o banheiro e escovo os dentes. Pego o protetor solar e passo, Pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe antes que ela infarte.

Quando desço, todos estão lá menos a Cátia. Sento do lado do Arthur e o mesmo coloca seus braços envolta de mim enquanto mexo no celular.

Não demorou muito para quê a Cátia chegue e diz que quer ir logo para tomar sol antes de ter que voltar. Saímos de casa mais ou menos 11:00.

Chegamos e a praia estava vazia. Dou graças á Deus por isso, odeio quando as praias ficam cheias.

Logo que chegamos, eu e o Arthur fomos para o mar. Damos uns mergulhos e voltamos. Nossos pais já estão arrumando as coisas para voltarem e eu fico impressionada como o tempo passou rápido.

- Nós já vamos! Queremos vocês de volta as 14:00, ouviram? - A Cátia diz.

- Mas como vamos saber as horas? - O Arthur pergunta.

- Pergunta para uma pessoa que está na areia! - O meu pai responde.

Depois de nos despedirmos, eu e o Arthur voltamos para o mar. Brincamos um pouco e ele pega uma bola de vôlei emprestada com um menino para jogarmos.

Obviamente ele fez muitos pontos, enquanto eu não fiz nada

- Não é justo! Você joga muito melhor que eu! - Eu digo fazendo biquinho.

- Own, coitada de você! - Ele diz e vem me beijar.

Depois de ficarmos um tempo nos beijando, ele devolve a bola e para em frente de uma moça que está com o celular na mão.

- Licença moça. - Diz ele. Que bonitinho! - Você poderia nos dizer que horas são? - Ele pergunta.

- Ela tira os óculos e olha ele de cima a baixo. Acho que ele percebeu e me abraçou de lado. TOMA!!!

- São 13:50. - Ela diz com cara de nojo.

- Obrigado. - Ele diz e me puxa.

Depois nós nos olhamos e começamos á correr de volta pra casa.

Chegamos lá e eu vejo no relógio da cozinha e são 14:00.

- Se divertiram? - A Cátia pergunta.

- Sim! - Respondemos juntos.

- Que bom, lindinhos. Agora, vão tomar banho! - Ela diz depois de dar um beijo na minha bochecha e na dele.

Vou para o banheiro do meu quarto ( Sim, é meu! ) e tomo um banho. Lavo também meu cabelo. Como vamos embora hoje, pego um shorts jeans e uma regata azul. Coloco meu chinelo e vou pentear meu cabelo. Deixo meu cabelo solto para ele secar sozinho.

Entro na sala e vejo o Arthur sentado no sofá mexendo no celular. Eu deito minha cabeça no colo dele e o mesmo começa á fazer carinho no meu cabelo. Ficamos conversando um tempo até que a Cátia entra na sala.

- OWWWN! MEU CORAÇÃO!! QUE FOFINHOO! EU VOU CHORAR! - Ela diz. Não, ela praticamente grita. - Não queria atrapalhar o momento Love de vocês, mas a comida está pronta. - Ela diz saindo.

Depois do almoço, eu ajudo a Cátia á lavar a louça e arrumar o resto da casa, enquanto Arthur e meu pai lavam as coisas de praia.

Terminamos tudo as 15:40, e já colocamos as coisas dentro do carro. Meu pai liga para a minha mãe perguntando se eu podia jantar com eles, ela deixou, contanto que eu chegue antes das 21:00.

A viagem de volta foi praticamente igual a de ida, só pegamos um pouco mais de trânsito. Já era 18:00 e não tínhamos chego ainda na casa do meu pai. Eu encostei minha cabeça no ombro do Arthur e o mesmo começou á fazer carinho em mim. Sem querer eu adormeci.

- Alicia, acorda! - O Arthur me chama.

- Já chegamos? Que horas são? - Eu pergunto sonolenta.

- Sim. São 18:45. - Ele me responde.

Nós saímos do carro e pegamos as malas. Eu e o Arthur estávamos na sala, quando meu pai chega.

- Pedimos pizza, viu? - Ele avisa.

- Ook! - Eu e o Arthur respondemos juntos.

Todos nós ficamos conversando na sala e depois de um tempo a pizza chega. Depois de comer, eu e o Arthur vamos na cozinha lavar a louça.

Quando meu pai me chama para irmos embora, o Arthur me dá um selinho antes que meu pai venha na cozinha.

Me despeço de todos, pego minhas coisas e vou para o carro com meu pai.

Depois de mais ou menos quinze minutos, chegamos na minha casa. Meu pai se despediu de mim e eu entrei em casa.

Quando entro em casa, vejo minha mãe no maior amasso com aquele "Amigo" dela. Quando eles percebem a minha presença param na hora. Os dois ficam tão vermelhos que eu começo á rir. Logo, ele diz que tem que ir embora. Assim que ele sai e só estamos eu e a minha mãe em casa, eu decido irrita-la um pouco.

- Pelo visto o fim de semana foi bom sem mim, né mocinha? - Eu falo.

- Meu Deus, Alicia! Onde você aprende essas coisas? - Ela diz envergonhada e eu começo á rir.

Logo ela me pergunta como foi o fim de semana. Ela não ficou muito feliz quando soube de Arthur porque ele era mais velho. Mas eu acho que idade não importa.

Depois de contar tudo á ela, vou tomar banho. Quando deito a cabeça no travesseiro, meu celular apita.

~ WhatsApp ~

- Boa Noite, princesa. Sonhe comigo :) - Arthur as 21:10.

- Boa noite, príncipe! Sonhe comigo também! - Eu as 21:10.

- Pode deixar, haha! - Arthur as 21:10.

- Já vou dormir, beijos! - Eu as 21:11.

- Tudo bem, linda! Beijos! - Arthur as 21:11.

~ WhatsApp ~

Desligo meu celular e coloco o mesmo pra carregar. Depois disso, só deito na minha cama e rapidamente durmo.

O Arthur teve seu desejo realizado, eu realmente sonhei com ele...

Gente, irei poder postar Sexta ou sábado, pois estou com uns trabalhos pra entregar essa semana e eu ainda nem comecei.

Obrigada pela compreensão <3

A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora