Oi pessoaaas! Mais de uma semana sem postar porque eu fui viajar e lá não tinha internet nem sinal de internet e pra conseguir internet tinha que ir pra outra cidade, que no caso eu não fui. Em qual lugar você foi que não tinha internet? Eu fui pra Bahia, mas beeem longe de Salvador. Uma cidadezinha onde poucas pessoas conhecem, cheia de mato, mas isso não interessa.
Meu plano inicial era sair e postar capitulo só dia 24, mas quando eu voltei ontem de madrugada, meu celular travou porque o Wattpad tava cheio de notificação. Vocês comentando querendo mais capítulos, votando, me seguindo e eu fiquei tipo "Eu não tava esperando isso não. Alguém me segura que eu vou desmaiar" e foi isso aí. Mas podem continuar me seguindo, votando, comentando... Eu fico feliz, tá? E pra provar que eu tava no meio do mato, tem uma vaquinha aí na multimídia. Eu tenho provas que eu não quis abandonar a história e inventei tudo isso.
Falando em abandonar a história... Se eu abandonar o Wattpad vocês iriam ficar muito triste comigo?
Eu até iria sugerir pra fazer um grupo no WhatsApp, mas quando um monte de pessoa tava lendo meu outro livro e eu falei sobre isso e ninguém se manifestou. Só uma pessoa! E no caso essa pessoa era minha amiga, então não conta. I Love You Nickelodeon17 Por isso eu fiquei traumatizada, aí eu tirei o aviso e fingi que nada aconteceu.
Falando na Nickelodeon17 vão no perfil dela e enchem o saco dela pra ela voltar á postar uma história. Ela tava postando uma e eu tava lendo, mas ela excluiu a história dizendo que ninguém tava lendo e que tava sem inspiração.. Aí eu disse "Eu tava lendo!" aí ela disse "Você não conta" aí eu disse "Então vou excluir minhas histórias, ninguém tá lendo" e ela disse "Mentira, um monte de pessoa tá lendo" aí eu disse "Ok" e ela disse "Ok" e ficou assim mesmo.
Cara, vocês devem tá de saco cheio de ler isso daqui, mas eu quero conversar, poxa. Aposto que vocês devem tá lendo pensando "Vai que ela vai falar alguma coisa importante." Mas aprendam uma coisa: Eu nunca falo nada importante. Não me julguem.
Perai, agora vou falar uma coisa importante pra quem tá lendo O Namorado da Minha Irmã (se você não lê, pula essa parte) : Eu não faço a minima ideia de quando vou postar lá. O bloqueio criativo daquela história tá grande.. Já sei, eu vou fazer ela ter um acidente de carro e esquecer de tudo. Mentira. Eu já li tanta história que tem isso, gente. Acho que a pessoa também tava com bloqueio criativo.
Pronto, volte a ler. Acho que minha conversa aqui com vocês acabou. Podem ler o capitulo. Eu paro de falar (escrever)
Obrigada se você leu até aqui. I Love You <3
*****
*****Alicia Narrando
Fomos pra praia e eu achei um banheiro pra ir me trocar.
Depois de colocar o biquíni, saio do banheiro e vejo que o Arthur já está me esperando.
- Vamos? - Digo me aproximando dele.
- Claro. - Ele diz e em seguiga segura a minha mão.
Fomos em direção à um quiosque que tinha lá que dava pra guardar as coisas.
O Arthur pagou e em seguida pegou a chave e guardamos as nossas coisas.
Fomos ao mar e a água estava muito gelada, fazendo eu me afastar indo parar na areia.
O Arthur viu que eu me afastei e me olhou sorrindo. Já podia prever o que iria acontecer.
- A água tá gelada. - Digo me afastando dele que me seguia.
- Hum... - Diz e em um pulo, conseguiu me pegar no colo.
- Não, tá muito geladaaaa - Grito batendo nele. - Moço, esse homem vai me matar, me ajudaa! - Digo me virando pra um cara que estava do nosso lado. Ele apenas sorriu. Vou morrer aqui e ele sorri.
O Arthur foi pro fundo do mar, onde a água batia um pouco abaixo do meu peito.
- Aaah, meu Deus! Eu vou morrer aqui! Socorro! - Grito.
- Para de drama. - O Arthur diz rindo.
- Isso aqui tá gelado... Ah não, já me acostumei com a água. Agora tá de boa.
- Boba - Diz e em seguida me dá um beijo.
Ficamos muito tempo na água e quando saímos, vi que já era mais de 13:00.
Nos secamos e fomos em direção à um restaurante que tinha lá.
Comemos e o Arthur pagou - de novo - e saímos de lá.
- Agora vamos onde? - Pergunto.
- Vamos à um parque de diversão aqui perto. - Ele responde entrando no carro.
Acho que o 'Aqui perto' dele é bem diferente do meu. Chegamos lá quase 16:00!
- Arthur, seu 'aqui perto' é bem diferente do meu. Isso daqui é muito longe da praia! - Digo me esticando.
- Pelo menos chegamos. - Ele diz dando os ombros.
Pagamos à entrada do parque - dessa vez, depois de muito esforço, consegui pagar - e entramos.
Fomos em todos os brinquedos possíveis, sério. Já era mais de 19:00 e só faltava a gente ir na roda gigante.
- Ops. - Paro de repente com os olhos arregalados.
- O que foi? - O Arthur pergunta parando no meu lado.
- A gente tinha que ir embora às 18:00 e já são mais de 19:00! - Digo.
- Ah, isso. Quando você tava pela milésima vez tentando conseguir um ursinho, eu liguei pro seu pai e pra sua mãe avisando que a gente ia demorar. - Ele diz na tranquilidade.
- Ah, então tá. - Digo e volto à andar em direção à fila da roda gigante.
Tinha umas 5 pessoas na nossa frente, então não demorou muito pra gente entrar.
Chegou a nossa vez e eu fui saltitando e o Arthur foi rindo atrás de mim. Ter um namorado carinhoso é maravilhoso, gente.
Quando nosso carrinho tava bem em cima, lá no topo mesmo. Parou. É. Simples assim. O negócio para e eu morrendo de medo.
Eu fiquei olhando pra baixo e senti uma pessoa pegando na minha mão. Olho para o lado e vejo que é o Arthur.
Ele me puxa para um abraço e eu fico quase tranquila.
Depois de uns 5 minutos - que pareciam 5 horas - a roda finalmente começou à andar.
Saímos de lá e fomos pra uma lanchonete porque estávamos morrendo de fome.
Comemos pra caramba e ele me disse que teriamos que ir embora.
Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta pra mim.
- Que cavalheiro. - Digo sorrindo.
- Sempre. - Ele diz e em seguida pisca pra mim.
O caminho todo fomos cantando e eu nem percebi quando o carro estacionou em frente a minha casa.
Dei um selinho nele e já ia saindo quando ele me puxou.
- E-eeu tenho que falar uma coisa pra você. - Ele diz gaguejando. Naquele momento um pressentimento ruim apareceu. Tinha certeza que não seria nada bom o que ele falaria à seguir.
***
Haaaaa, como disse eu não iria postar hoje, então o capítulo ficou pequenino.Bye!
P.S.: O capítulo foi feito pelo celular e tá sem revisão, qualquer erro já sabem o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Vida de Sempre?
Teen FictionConta a história de uma garota de 13 anos, no 8° ano do Ensino Fundamental. Alicia é uma garota fria, que não se apaixona por qualquer cara por aí que nem a maioria das suas Amigas, mas um certo menino que repetiu vai mudar um pouco essa sua frieza...