Capítulo 23

1.4K 139 10
                                    

Hey pessoas! Desculpem não postar no fim de semana, realmente não deu. Olha, agora só vai ter um capitulo por semana, ok? Geralmente eu postarei no sábado, mas se não der eu posto em outro dia ou dois capítulos no outro sábado.

Eu vou postar hoje e sábado, e depois é só no outro sábado.

Se você também lê O Namorado da Minha Irmã, eu farei a mesma coisa, só que vou mudar o dia. Acho que vou postar todo domingo... Mas é a mesma coisa que eu falei aqui, se eu não postar domingo eu posto o capitulo outro dia ou dois seguidos no outro domingo.

Então é só isso!

Bye!

Acordei com a minha mãe gritando no meu ouvido. Eu odeio segunda-feira, principalmente essa que eu vou ter que reencontrar o Felipe. Só de pensar nisso me dá um calafrio.

Tomo um banho, coloco uma calça jeans, a camiseta da escola e meu lindo vans. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e desço.

Tomo café, escovo os dentes e pego minha mochila com o celular e o fone. Enquanto espero minha mãe, vejo meu celular que tem mais de mil mensagens. Respondo todas e vejo que tem uma de um numero desconhecido.

E ai gatinha? - Numero desconhecido

Vejo a foto e é o Felipe. Cacete, esse menino vai me atormentar até no WhatsApp? Não respondo ele e mando uma mensagem pro Arthur.

Bom dia <3 - Eu

Esperei um tempinho até que ele me responde.

Bom dia :) Tenho que ir na escola D: - Arthur

Tem que estudar, maninho kkk - Eu

Estudar é chato, mas fazer o quê? - Arthur

Só algumas matérias que eu acho chato. - Eu

A melhor é Educação Física kkkk - Arthur

Concordo plenamente kkk - Eu

Ficamos conversando por um tempo até que eu tenho que ir pra escola. Me despeço dele e vou para o carro.

Fomos o caminho inteiro conversando e logo chegamos na escola. Me despeço dela e entro na escola.

Assim que chego, várias pessoas me encaram. Ignoro todos e vou onde estão as minhas amigas.

Elas me disseram que o Felipe chegou e várias pessoas foram até ele e ele ficou falando que eu era a namorada dele. Solto um "Filho da Puta" mas logo me repreendo porque a mãe dele é muito legal. Digo pra elas que tenho que conversar com ele sobre isso e vou em sua direção.

Quando chego no grupinho de pessoas que ele está, todos olham pra mim. Provavelmente devem estar achando que eu iria dar um beijo nele. Bando de iludidos!

- Felipe, quem você acha que é pra sair falando pros outros que eu sou tua namorada? Você bebeu? Fumou? Eu não tenho NADA com você e nem pretendo ter, tá ouvindo? - Digo e todos me olham surpresos.

- Alicia, calma. Vamos conversar. - Ele diz.

- Eu não quero conversar com você, caramba! Você some e depois aparece pensando que pode fazer o que quer. Eu não sou a mesma Alicia de dois anos atras, Felipe. Para de tentar fazer com que eu volte pra você! Que saco! Eu não sou sua namorada e não pretendo ser, ok? - Digo e saio.

(...)

Logo depois o sinal bateu, nós subimos e o professor passou um trabalho de sala em grupo. Até fiquei feliz, mas ele logo completou dizendo que ele iria sortear.

O grupo seria de quatro pessoas, o meu ficou assim: Eu, Lucas, Felipe e Alice.

Começamos á fazer o trabalho e não teve nenhuma gracinha do Felipe e o mesmo não falou quase nada, a unica coisa que ele fez ( e muito! ) foi ficar encarando o Lucas, que o encarava de volta.

- Dá pra parar de encarar o Felipe? - Sussurro pro Lucas que estava do meu lado.

- Esse cara aí que começou á me encarar primeiro! - Ele sussurra de volta.

- Vocês nem se conhecem direito, podem ser amigos. - Sussurro pra ele.

- Eu não quero ser amigo desse daí não! Eu sei os boatos que ele espalhou sobre você estar namorando com ele. - Ele sussurra.

- Eu também soube e fui tirar satisfação com ele! Agora para um pouco com isso! - Sussurro e ele para de encarar o Felipe.

(...)

O resto da aula foi tranquila. O Felipe continuou encarando o Lucas e o Lucas continuou encarando ele de volta. O Felipe também me pediu desculpas e disse que estava com ciumes pelo o que os amigos dele falaram pra ele de mim. Fiquei pensando o que era, mas resolvi deixar pra lá.

Depois de almoçar, lavei a louça e assisti um filme. Quando deu umas 14:30, varri a casa, tirei pó dos móveis e arrumei meu quarto e o da minha mãe. Quando vi já eram quase 19:00, então fui logo tomar banho. Teria que lavar os banheiros amanhã.

Depois do banho, coloquei um conjunto moletom, pois estava um pouco frio e logo minha mãe chegou. Ajudei ela na janta e depois ela lavou a louça e eu sequei.

Chamei ela pra assistir o resto da novela comigo, mas a mesma disse que estava muito cansada e que iria tomar banho pra ir dormir. Soltei um suspiro e dei boa noite pra ela.

Quando deu 21:10, escovei os dentes e fui dormir. Esse ano será muito longo...








A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora