Capítulo 24

1.4K 138 5
                                    

Ooi pessoas! Desculpem pelo capitulo estar um pouquinho ruim, mas é que eu estou com um bloqueio de criatividade, mas tá aí o capitulo dessa semana e espero que vocês tenham gostado! 

Lucas

Eu não sei explicar a sensação que eu senti quando vi a Alicia abraçada com aquele cara e depois me disser que ela está namorando o mesmo. 

Quando eu sai de lá não sabia o que fazer. Eu estava ficando com uma menina aí, mas não tô afim de vê-la agora. 

Decido ir pra uma sorveteria que tinha aqui perto já que não tinha nada de bom pra fazer. Fiz o meu pedido e ouvi - sem querer - a conversa de um cara no telefone. 

- Não... Ela saiu daqui com um carinha aí... Diz que é o namorado dela... Claro que eu acredito... Eu já namorei ela por um bom tempo e sei como ela é... Claro que não... Só um pouco... Valeu cara... Vou sair aqui dessa sorveteria agora... Claro que consigo... Tendo ué... Beleza... Tchau! - Ele termina a ligação e sai. 

Provavelmente ele deve estar tentando separar a ex-namorada dele com o namorado dela atual. 

(...) 

Chego na escola e vou falar com os meus amigos. Olho para o grupinho de amigas da Alicia e percebo que ela ainda não chegou. 

- Você sabia que a Alicia tá namorando o Felipe? - O Miguel pergunta.

- Quem é Felipe? - Eu pergunto. Aquele cara que ela disse que estava namorando tinha cara de mais velho. 

- Aquele ali. - Ele diz apontando para um menino. 

Eu olho pra ele e vejo que é o mesmo menino que eu vi conversando no telefone na sorveteria. Então a Alicia é a menina que ele quer estragar o relacionamento? 

- Ô Miguel, a Alicia tá namorando sim. Mas não com ele. - Eu digo.

- Mas ele já chegou falando que estava namorando a Alicia! - Ele diz.

- Então vê isso daí! - Eu digo e aponto pra Alicia que está indo furiosa pra direção desse menino.

- Ih, quero ouvir o que ela vai falar pra ele. - Ele diz e me puxa pra irmos até eles.

Quando chegamos, a Alicia ainda não falou nada com ele. 

- Felipe, quem você acha que é pra sair falando pros outros que eu sou tua namorada? Você bebeu? Fumou? Eu não tenho NADA com você e nem pretendo ter, tá ouvindo? - Ela diz e todos á olham surpresos. 

- Alicia, calma. Vamos conversar. - Ele diz. 

- Eu não quero conversar com você, caramba! Você some e depois aparece pensando que pode fazer o que quer. Eu não sou a mesma Alicia de dois anos atras, Felipe. Para de tentar fazer com que eu volte pra você! Que saco! Eu não sou sua namorada e não pretendo ser, ok? - Ela diz e sai. 

Eu fico segurando o riso. Ele se fudeu! Quando ela sai todos os meninos do grupo olham para o Felipe esperando uma explicação. 

- Eu gosto dela, ok? - O Felipe diz. 

- Claro que gosta, né? Por isso á  traiu com a melhor amiga dela e sumiu do mapa.  -Um amigo dele diz irônico. 

- Você não está ajudando. - O Felipe diz.

- Quem disse que era pra ajudar? - Ele retruca. 

Eu canso de ficar ouvindo aquela discussão deles e puxo o Miguel para sairmos dali. 

- Ei! Eu queria ouvir. - Ele diz.

- Foda-se. Ás vezes penso que você é uma mulher, porque adora uma fofoca como se fosse uma. - Digo.

- Só sou curioso, ué. - Ele diz e levanta as mãos como se estivesse se rendendo. 

- Vamos logo pra sala. - Digo e o puxo. 

(...)

Tudo estava de boa até que o professor inventa em fazer um trabalho em grupo. Até aí beleza, mas ele diz que vai fazer sorteio. E com quem eu caio? Com o Felipe! Já podem me matar agora. 

O grupo seria de quatro pessoas, o meu ficou assim: Eu, Alicia, Felipe e Alice. 

Começamos á fazer o trabalho e não teve nenhuma gracinha do Felipe pra Alicia, e o mesmo não falou quase nada, a unica coisa que ele fez ( e muito! ) foi ficar me encarando e eu o encarava de volta. 

- Dá pra parar de encarar o Felipe? - A Alicia sussurra no meu ouvido já que estava do meu lado.

- Esse cara aí que começou á me encarar primeiro! - Eu sussurro de volta.

- Vocês nem se conhecem direito, podem ser amigos. - Ela diz.

- Eu não quero ser amigo desse daí não! Eu sei os boatos que ele espalhou sobre você estar namorando com ele. - Eu digo

- Eu também soube e fui tirar satisfação com ele! Agora para um pouco com isso! - Ela sussurra e eu paro de encarar o Felipe.

Decido que foi melhor eu não ter dito que eu vi quando ela tirou satisfação com o Felipe, ela já deve estar cansada desses boatos. 

(...)

Logo chegou o fim da aula. Amém! Guardo meu material rapidamente e vou pra casa.  

Chegando lá, almoço e jogo um pouco de videogame, depois vou para o treino de futebol.

Chego em casa umas 18:00 e já vou tomar um banho já que estou muito suado e eu odeio isso. 

Depois do banho, fico conversando no WhatsApp até umas 20:30, pois minha mãe me chamou pra jantar e eu tô morrendo de fome. 

Depois da janta, escovo os dentes e fico jogando no videogame até dar umas 23:30, eu ficaria até mais tarde, mas minha mãe chegou no meu quarto e disse que era pra mim ir dormir pois amanhã eu teria aula. 






A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora