Acordei as 6:00 com a minha mãe me chamando. Hoje é o primeiro dia de aula, não faz o sentido ir pra escola, os professores não passam nada! Mesmo assim levantei, escovei os dentes, troquei de roupa e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Tomei café e fui pro carro.
Fui pra escola com a minha mãe, chegando lá, falei com as minhas amigas, elas estavam muuuuuuito empolgadas querendo saber como foi as férias de cada uma de nós. Depois de uns 12 minutos que tocou o sinal pra subirem pras salas, veio o inspetor mandando todo mundo subir.
A minha escola é sala ambiente, a primeira aula é na sala de português, quando entramos lá, praticamente todo mundo já estava na sala e a profesaora estava na frente, falando como seriam as coisas esse ano.
Quando ela terminou com o blá blá blá, dois meninos entraram na sala, eles repetiram. Como sei disso? Por quê ano passado, eles eram do 8° e eu do 7° e já vi eles na sala do 8°.
O primeiro, tinha o cabelo claro com luzes loiras, olhos castanhos, alto e bem bonito. O segundo é da mesma altura que o primeiro, cabelo preto, olho castanho e um pouco mais moreno que o primeiro.(Não sei o nome deles!)
Só percebi que estava encarando o primeiro, quando ele sorriu e nossos olhos se encontraram, desviei o olhar rapidamente.
Fiquei conversando com os meus amigos e logo depois o sinal tocou.
A segunda aula era de ciências, é o mesmo professor do ano passado, e ele é muito de boa.
Sentei no fundão (Sim eu sento no fundão, faço parte da turma da bagunça, mas a nossa turma da bagunça é assim: Bagunçamos um pouco, fazemos a lição conversando e depois bagunçamos de novo. Por isso minha mãe e o meu pai não reclamam, sempre sou bem falada nas reuniões, a única coisa que os professores falam é que eu falo de mais. Meus pais nem ligam, na verdade a minha mãe não liga, meu pai nem sabe como eu sou na minha escola.)
Logo depois, o loirinho veio falar comigo.
- Oi, Alicia - Ele disse sorrindo.
- Oi - Disse séria, como ele sabia o meu nome?
- Meu nome é Lucas, e o outro alí - Ele disse apontando pro menino que chegou com ele - é o Miguel.
- Ah - Eu não fazia a mínima idéia do que falar, percebi que ele esperava que eu falasse mais alguma coisa - Prazer em conhecer você!
Depois que falei isso, um ultra-mega-hiper sorriso brotou no rosto dele. Jesus! Que sorriso bonito! Opa, Foco Alícia! Ele é um menino que essa é a primeira vez que você tá falando com ele! Sem segundas intenções.
- Prazer em conhecer você também! - Depois disso, ele se levantou e saiu! Simplesmente isso! Que menino doido! Jesus Cristo!
As aulas passaram sem os professores passarem nada e com muita bagunça. Logo tocou o sinal de saída e eu fui pro carro da minha mãe que já me encheu de perguntas sobre o meu dia.
Depois do almoço, passei a tarde inteira assistindo televisão, quando deu umas 19:00 meus pai chegou do trabalho, fui tomar banho e às 20:00 minha mãe chegou. As 20:30 jantei, escovei os dentes, dei boa noite pros meus pais e fui dormir (Meus pais mandam eu ir dormir às 21:00 de domingo à quinta. Mas eu não ligo, por que se sexta ou sábado eu quiser ir dormir às 7:00, eu posso)
Quando deitei a cabeça no travesseiro, pensei no Lucas. Sei lá, ele me veio na cabeça e o seu sorriso também. Acho que ele seria legal, mas não quero me aproximar dele pelo simples fato dele ser galinha. Sim, muito galinha. Já vi ele ficando com umas 100 meninas. Eu pensei se eu e e ele combinamos. Opa, Credo! Eu conheço ele só há um dia! Como posso pensar nisso? Deve ser atração, afinal ele é bonito! Mas gostar dele? Não!
Com esse pensamento na cabeça e mais um milhão de outros, eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Vida de Sempre?
Teen FictionConta a história de uma garota de 13 anos, no 8° ano do Ensino Fundamental. Alicia é uma garota fria, que não se apaixona por qualquer cara por aí que nem a maioria das suas Amigas, mas um certo menino que repetiu vai mudar um pouco essa sua frieza...