Capítulo 34

1.1K 100 98
                                    

Lucas

A Alicia praticamente não falava mais comigo depois que começou a namorar aquele menino lá, acho que o nome dele é Arthur, mas não tô me importando se estiver errado. Desde que eu vi ele pela primeira vez não fui com a cara dele. Não sei o porquê, só sei que não fui com a cara dele e, aparentemente, ele também não foi com a minha. Mas eu não me importo, nunca fiz questão de conversar com ele. A unica coisa que nós tínhamos feito era adicionar nas redes sociais, provavelmente ele só fez isso porque a Alicia pediu já que nós éramos muito mais próximos na época.

Por incrível que pareça, eu sinto muita falta dela. Antes nós passávamos praticamente a tarde toda conversando pelas redes sociais, agora o máximo que passamos conversando é meia hora. Isso porque ela demora pra responder, se não demorasse seria no máximo quinze minutos. 

Até na escola ela não olha direito pra minha cara. Ás vezes me pega a observando e me lança um sorriso amarelo e volta a fazer qualquer coisa que estava fazendo.

Eu costumava reclamar sobre isso com o Miguel, mas sempre que eu dizia alguma coisa a respeito disso ele enchia meu saco dizendo que eu estava com ciumes dela e que eu deveria admitir logo. Eu sempre negava, mas ele continuava falando a mesma coisa, então eu desisti de conversar sobre esse assunto com meu melhor amigo. Eu poderia comentar alguma coisa com alguma outra pessoa da sala, mas sei que ela falaria a mesma coisa pra mim então eu achei melhor não conversar com ninguém sobre o assunto "Alicia."

Eu não entendo o porquê dela não falar comigo. Ela conversa com todo mundo normalmente, até com o Felipe, que tinha feito aquela palhaçada com ela assim que voltou. E eu que nunca fiz nada - pelo menos eu espero - ela não conversa comigo. Eu não deveria me importar com isso, afinal, não somos nada. Mas o que mais me enche é que eu me importo demais com o que aquela menina de olhos pretos pensa sobre mim e queria muito saber o que eu fiz para ela não olhar mais na minha cara. 

O pior é que ela faltou esses últimos dias e eu estou preocupado pra caramba com ela. Essa menina nunca fez o tipo que falta muito na escola, ela nem faltava até aquele namoradinho ridiculo dela aparecer. Como eu disse, eu nunca fui com a cara dele.

Como eu não converso com as amigas dela, não tem como eu ir perguntar pra elas o que estava acontecendo com sua amiga. Provavelmente elas sabiam de alguma coisa, já que sempre viviam grudadas. 

- Preocupado com o seu amor? - Miguel me perguntou.

- Que amor?

- Quem você acha? A Alicia, você tá olhando em direção a carteira onde ela costuma sentar há uns dez minutos.

- Ela não é meu amor.

- Admite logo que você morre de ciumes e preocupação dela. 

- Não posso admitir algo que não é real.

Ele deve ter cansado de me esperar admitir alguma coisa, então simplesmente virou pra frente, sem dar continuidade a nossa conversa. 

Vi que eu já estava atrasado pra caramba no texto que a professora estava passando e que logo ela iria apagar a parte que eu estava, então deixei de pensar na Alicia e comecei a copiar a lição antes que a professora apague a lousa e eu tenha que pedir o caderno emprestado do Miguel e ele iria me perturbar mais ainda.

(...)

Já no intervalo, decidi que eu tinha que perguntar alguma coisa para qualquer amiga da Alicia. Eu não consegui prestar atenção em nada pensando sobre o que estaria acontecendo com a minha amiga.

Andei em direção ao grupinho delas, que estava rindo de alguma coisa que não me interessa agora.

- Oi. - Digo quando chego perto e todas me olham.

- Oi. - Dizem em uníssono.

- Vocês sabem o que aconteceu com a Alicia? Ela não costuma faltar e eu estranhei isso e queria saber se ela estava bem.

Ao invés de responder minha pergunta, elas olham entre si. Perguntando-se silenciosamente se deveriam ou não contar pra mim ou não. Eu sei disso porque eu passei muito tempo conversando com a Alicia e ela vivia me lançando esses olhares, então eu fui aprendendo com o tempo. 

Por fim, a Erica resolve abrir sua boca e me contar o que estava acontecendo com minha amiga: 

- Ela terminou com o Arthur.

Sem a minha permissão, um sorriso surge no meu rosto.

***

OIII MEUS AMORES!!!!

Mil desculpas pela demora do capitulo. Mas o capitulo 34 tá aí pra vocês.

Eu tava com saudades de escrever um capitulo com o Lucas narrando, na verdade estava com saudades de escrever sobre o Lucas. Mas ele tá de volta, meus amores!!! 

Eu vou tentar postar pelo menos um capitulo por semana, tá? Normalmente ele sai no fim de semana, mas semana que vem não vou poder postar pq vou estar na praia e lá não tem internet, ou seja, não tem vida :(  Vou tentar postar então um no meio da semana pra vcs pq sou uma alma boa.

O capitulo anterior bateu record de comentários, 99 comentários. Então, vamos tentar bater 100 comentários nesse capitulo? Comentem suas opiniões, gente. 

Essa semana aconteceu uma coisa comigo e seria uma ótima ideia pra mim colocar no Arthur, mas adivinhem? Não tem mais Arthur :( Vou ter que guardar pra mim mesmo.

TEM GRUPO NO WHATSAPP, GENTE! CONVERSEM COMIGO, EU SOU NORMAL. Ontem entrou a Vitória, e sabe o que aconteceu? A primeira coisa que a menina viu foi uma briga minha com a luannamedeiros0808 E ELA NÃO SAIU DO GRUPO! ELA TAVA RINDO MSM! Lembrando que não é uma briga de vdd, nós nos amamos dms, né Luh? Eu só xingo muito ela e a MandyRibeirooo então não tem problema não. NÃO TENHAM MEDO DE NÓS! 

O proximo capitulo será dedicado a 

chamberuan

BEIJOS MEUS AMOOOORESSS! LOVE YOU! 

A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora