Capítulo 18

1.5K 153 34
                                    

Acordo no outro dia muito feliz. Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans clara, um all star azul claro e a camiseta da escola. Penteio meu cabelo e pego minha mochila.

Ajudo a minha mãe á terminar de preparar o café e depois como. Vou no banheiro escovar os dentes e enquanto espero minha mãe terminar de se arrumar, fico mexendo nas minhas redes sociais.

Depois de chegar na escola, vou conversar com as minhas amigas. Elas quiseram saber de tudo que aconteceu comigo no fim de semana. Eu contei para elas sobre o Arthur, mesmo que eu ficasse meio envergonhada. Elas ficaram felizes que eu esqueci o Lucas, mas esse é o problema. Eu não o esqueci. Claro que eu tenho alguns sentimentos pelo Arthur, são poucos, mas existem. Mas os sentimentos que eu tenho pelo Lucas são bem maiores.

Acabamos conversando demais na hora da entrada e quando fomos nos dar conta, a diretora já estava indo para o pátio. Saímos correndo para a sala e ( para nossa sorte! ) estava tendo aula vaga.

Como as duas primeiras aulas eram de português e a professora faltou, ficamos duas aulas sem ter nada.

As aulas passaram muito rápido e logo já estava na hora da saída. Saio da escola e já vejo o carro da minha mãe e entro no mesmo.

- Tenho uma surpresa para você! - Ela diz sorrindo assim que entro em casa.

- O que é? - Eu pergunto curiosa.

- É uma surpresa! - Ela diz.

- Odeio surpresas. - Eu resmungo.

- Quando você chegar em casa vai saber! - Ela diz animada.

Nunca percebi que o caminho da minha casa para escola é tão longe. Depois de uma eternidade chegamos em casa. Saio correndo do carro e abro a porta enquanto minha mãe guarda o carro na garagem. Ouço o barulho da televisão e vou até a sala saber quem está lá.

Quando vejo quem está assistindo televisão, fico chocada e vou correndo até ele e pulo em seu colo.

- RODRIGOOOOOOO!!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUII??!! - Pergunto enquanto o abraço.

- Também estou com saudade de você, pirralha! - Ele diz.

O Rodrigo é meu irmão. Ok, ele não é mais de sangue. Ele só era irmão por parte de pai e adivinhem? Meu pai não é meu pai! Ele disse que veio passar a tarde comigo e que depois já voltaria para casa. Ele tem 20 anos e quando fez 18 anos saiu de casa e nunca mais voltou.

Passamos a tarde inteira conversando, brincando e brigando. Depois de jantar, ele disse que teria que voltar para casa, mas que qualquer dia ele aparecia para ficar comigo. Eu disse que seria difícil, pois agora quase todo fim de semana e feriado iria passar com o nosso pai. Ele disse que poderia passar com o nosso pai também. Eu fiquei muito feliz com isso. Afinal, ele é meu único irmão. Pena que não é de sangue, mas eu não me importo, ele continua sendo meu irmão e pronto.

Logo que ele foi embora, minha mãe mandou eu ir tomar banho. Tomo um banho e coloco meu pijama. Ainda eram 20:30, então fiquei no WhatsApp até dar 21:00.

~ Conversa Arthur ~

- Oi coisinha pequena! - Arthur.

- Oi coisinho grande! - Eu.

- Tudo bem com você? - Arthur.

- Sim e você? - Eu.

- Sim! Já estou com saudade da minha coisinha pequena :( - Arthur.

- E eu já estou com saudade do meu coisinho grande :'( - Eu.

- Você vai ficar aqui em casa no próximo fim de semana? - Arthur.

- Não sei. Pergunta aí para o meu pai. - Eu.

- Ok, espera um pouco - Arthur.

- ELE DISSE QUE SIM, COISINHA PEQUENA! - Arthur.

- Que bom coisinho grande! - Eu.

~ Conversa Arthur ~

Nós ficamos conversando até dar 21:00. Depois de me despedir dele, coloco meu celular para carregar e vou dormir.

É incrível como eu consegui me apegar tanto ao Arthur com só um fim de semana. Ele é muito legal, bonito, educado, divertido, entre muitas outras coisas. Mas por quê meu coração gosta tanto do Lucas? Depois de ficar com a Rebecca, ele já ficou com mais ou menos 5 garotas. Será que se algum dia ele quiser ficar comigo vai ser só por um dia? Não quero ser mais uma da lista dele.

VOLTEI!!!!!!!!!!! Quase uma semana sem postar, mas finalmente volto!!!! Apareci com um capitulo pequeno ( confesso ) mas provavelmente no fim de semana tem Mais! Ok, sei que poucas pessoas leem essa história, mas que mal faz eu falar com o nada? Faz bem pra alma!


A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora