Capítulo 16

1.7K 152 28
                                    

Depois de quase meia hora andando e conversando, voltamos para casa. Como eu e o Arthur ainda estávamos abraçados, quando entramos em casa, Cátia nos olhou maliciosamente e meu pai nos olhou com raiva. Nós cumprimentamos eles e subimos para os quartos.

Quando entramos no quarto onde eu e a Cátia ficaremos, começamos á rir. Nós dois achamos muita graça sobre o que eles pensam sobre nós estarmos possivelmente juntos.

Já era 16:00, quando Cátia entrou no quarto expulsando o Arthur. Eu estava deitada na cama lendo um livro, mas quando ela o expulsou dizendo "Sai daqui, seu pervertido! Não vamos deixar você aqui enquanto nos arrumamos! Sei que você está adorando ficar com a Alicia, mas pode desgrudar dela um pouco pro momento mulheres?" Eu não consegui aguentar e cai na gargalhada. Ele também saiu do quarto rindo. A Cátia é uma figura mesmo.

- E aí, gatinha? Me conta tudo! - Ela diz praticamente pulando em cima de mim.

- Sobre o quê? - Pergunto.

- Sobre você e o Arthur chegarem abraçados hoje em casa! Seu pai ficou uma fera, sabia? - Ela diz.

- Somos amigos! E eu sei que meu pai ficou uma fera, ele é assim mesmo! - Eu digo.

- Aconteceu alguma coisa entre você e o Arthur? - Ela pergunta sorrindo.

- Não! - Digo rindo.

- Ok, agora vamos para o nosso momento mulheres. Eu não expulsei o Arthur daqui pra nada. Vai tomar banho que depois eu vou fazer a sua maquiagem - Ela diz me empurrando pro banheiro.

- Eu não trouxe maquiagem! Calma, tenho que pegar roupa, mulher! - Digo.

- Não tem problema, florzinha. Eu trouxe maquiagem. Só pega suas roupas intimas, linda. Deixa eu pegar um roupão que eu trouxe pra você! - Ela diz vasculhando a sua mala. Sim, ela trouxe mala. Mas é porque está as roupas do Arthur, dela e do meu pai.

- Toma! Eu vou tomar banho no banheiro do corredor! - Ela diz me entregando o roupão.

- Obrigada! - Digo.

- Magina, lindinha. Eu trouxe isso tudo para você mesmo! - Ela diz sorrindo.

Entro no banheiro e passo uns 30 minutos no banho. Lavo meu cabelo. Depois me seco, visto minhas roupas intimas e coloco o roupão por cima.

Quando abro a porta do banheiro, a Cátia ainda não terminou de tomar banho. Enquanto ela não chega, eu seco meu cabelo.

Enquanto eu secava meu cabelo, a Cátia chegou e fez questão de secar meu cabelo. Depois dela secar o meu, eu seco o dela.

Enquanto estávamos fazendo a maquiagem, alguém bate na porta. A Cátia bufa e vai ver quem é.

- Preciso da minha roupa! - O Arthur fala.

A Cátia vai na mala, pega umas roupas e volta para a porta.

- Entrega isso pro seu pai! E agora vaza daqui que você não vai ver a Alicia! - Ela diz a bate a porta na cara dele. Eu começo á rir e ouço o Arthur rindo também.

Depois de fazermos nossa maquiagem, a Cátia abre minha bolsa e escolhe alguma coisa pra mim. Ela me entrega um vestido branco soltinho e a sandália que eu coloquei lá. Ela escolhe pra ela um vestido longo rosa claro e um salto branco. Ela ficou muito linda.

- Você está muito linda, gatinha! - Ela diz enquanto nos olhávamos no espelho.

- Você também está muito linda! - Digo sorrindo.

Olho a hora e já são 18:10. O luau começaria as 18:00, não estávamos muito atrasados, até porque o começo desse luau é bem vazio.

Antes de ir pra sala nos encontrarmos com os meninos, eu mando uma mensagem para minha mãe avisando que estou bem e que vou para o luau agora. Como esperado, no mesmo momento ela me responde.

Quando descemos as escadas e vamos para a sala, o meu pai e o Arthur já estão nos esperando. Eles dois estão mexendo no celular e quando percebem a nossa presença ficam boquiabertos.

- Melhor vocês fecharem a boca! - A Cátia diz rindo despertando eles.

- Vocês estão muito lindas! - Meu pai diz me abraçando e em seguida abraçando a Cátia.

Quando saímos de casa, a Cátia e o meu pai andam na minha frente e na do Arthur abraçados.

- Você está muito linda também! - O Arthur sussurra no meu ouvido.

- Você também está! - Sussurro de volta. Ele me abraça de lado.

Quando Cátia olha pra trás e nos vê abraçados, ela começa á sorrir. Mas quando meu pai olha fica sério no mesmo momento e fala alguma coisa que eu não entendo pra Cátia e a mesma começa á rir.

Chegamos lá por volta de 18:30 e o luau já estava cheio. O Arthur me chama pra dançar e estava tocando De Frente Pro Mar da Banda Fly.

Ficamos dançando umas três músicas e já tínhamos nos perdido dos nossos pais. Fomos no quiosque e pedimos dois refrigerantes, pois estávamos com sede.

- Você dança bem! - O Arthur diz enquanto dá um gole no seu refrigerante.

- Obrigada! Você também! - Digo sorrindo.

Depois de tomarmos nossos refrigerantes, voltamos para a pista de dança. Dançamos umas três músicas e eu estava me divertindo muito.

- Agora vamos desacelerar um pouco o ritmo, pessoal! - O DJ fala e começa á tocar A Thousand Years da Christina Perri.

- Aceita dançar comigo? - O Arthur fala me dando a sua mão.

- Claro! - Digo á pegando.

Nós começamos á dançar e no meio da música nossos olhares se encontram. Ele começa á fazer carinho no meu cabelo e vem chegando mais perto.

Nosso beijo foi doce e calmo. No meio do beijo percebo que ele está sorrindo.

Depois do beijo, ele me abraça e dançamos colados.

O resto do luau foi ótimo! De vez em quando o Arthur me roubava alguns beijos, mas nada demais. No meio do luau, encontramos nossos pais. Mas uns 5 minutos depois os perdemos novamente.

Quando deu 2:00, nos encontramos de novo com nossos pais e eles falaram que era melhor sairmos de lá e que já estão muitas pessoas bêbadas nessa festa. O ruim do Luau é isso. Quando dá mais ou menos 1:00, a maioria das pessoas de lá já estão bêbadas.

Quando chegamos em casa, tomei um banho rápido, coloquei qualquer roupa e fui dormir. As 10:00 já teríamos que acordar, pois iriamos pra praia.

Desculpem por não ter postado ontem, eu fui para o médico e não deu.

Sorry <3

A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora