Ooooi people! Eu disse que eu
voltava! Ok, não foi com um capitulo, mas eu posto um antes do Ano Novo, ok? Sei que vocês devem tá querendo me matar agora, mas vamos ser felizes! Eu sou uma pessoa boa, vim desejar feliz Natal, poxa.Ok, vamos fingir que eu não falei nada e que começa aqui:
Eu queria fazer uma mensagem de Feliz Natal pra vocês, então vamos lá:
Antes de mais nada, eu quero agradecer ao meu cachorro, Billy, por sempre me apoiar e.... Ok, não vai ter agradecimento aos meus familiares.
Queria agradecer à vocês que esperaram por capítulos, leram os capítulos bosta, votaram, comentaram, adicionaram á lista de leitura, me seguiram... Acho que só isso. Se você que tá lendo isso aqui já comentou, sabe que eu respondo todos os meus comentários. Se você que não acompanhou a história desde o começo, saiba que eu sempre aviso quando vai demorar pra ter capitulo.
Mas isso daqui não é sobre mim, é sobre vocês que sempre me ajudaram á prosseguir com a história! <3
Desejo de coração que vocês tenham um Natal Maravilhoso e que vocês possam pegar o crush ano que vem!
Então, essa pequenina mensagem fica por aqui. E capitulo novo antes do ano que vem!
Eeeeeeeeeeh, eu consegui fazer uma mensagem bonitinha. Tá, ela não foi muito bonitinha. Mas é que eu não sou boa com demostrações de afeto.
Como eu vi, tem bastante pessoa comentando. E eu queria fazer um grupo no WhatsApp. Isso meu povo. Vamos deixar meu trauma de lado. #AprendamÀSuperarSeusMedosComAThais. Mas saibam que se ninguém comentar o número, eu vou excluir isso daqui.
Eu não vou postar meu número, porque vai que vaza, né. Gente famosa é assim mesmo. Mentira. Eu não sou famosa em nenhum lugar. Meu número é (não vou falar mais meu numero pq tem uma galera estranha me chamando)
Pra você conseguir participar, pode me chamar no WhatsApp, comentar o número, me chamar no PV, deixar mensagem no meu perfil... Eu vejo tudo, sou muito desocupada. E falando em desocupação, eu não tenho mais nada pra fazer a partir de agora! Eeeeeeeh. Não entendo, sempre quando aparece alguma coisa pra fazer, vai aparecer mais um monte e na mesma semana ou no mesmo dia. O universo me ama mesmo.
Gente, vejam pelo lado bom de ter grupo do WhatsApp: Eu não vou mais ficar falando aqui.
Vocês vão poder me acompanhar diariamente!
Ah, e eu quero ser amiga de vocês, viu? Quero ter intimidade. Quero ser a pessoa que vocês me mandam print da conversa com o crush e me falem "O que eu digo pra ele?" E que eu também faça isso. Ah é, eu não tenho crush. Nem namorado. Nem ficante. Tenho amigos machos, serve?
Uma perguntinha básica aqui: Só eu que fico pensando se outros meninos gostam de mim? Porque, quando eu não tenho nada pra fazer - o que acontece muito - eu penso em qualquer coisa. Aí eu penso nisso. Só que depois eu lembro que eu sei quem são as crush deles. Mas minha amiga sempre diz "Ele deve tá mentindo só pra você não souber que ele gosta de você."
Vou parar de falar, ok? Não esqueçam de me falar seus números, tá gente?
Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Vida de Sempre?
Teen FictionConta a história de uma garota de 13 anos, no 8° ano do Ensino Fundamental. Alicia é uma garota fria, que não se apaixona por qualquer cara por aí que nem a maioria das suas Amigas, mas um certo menino que repetiu vai mudar um pouco essa sua frieza...