Capítulo 12

1.8K 164 27
                                    

Hello Pessoas! Mais um capitulo pra vocês! Não sei se ele vai ficar muito grande, mas vamos tentar, né?

Espero que gostem!

Duas semanas se passaram depois que eu descobri quem era o meu pai biológico. As brigas dos meus pais aumentam cada dia mais. Voltei á falar com Rebecca, não sou uma pessoa muito rancorosa, gosto de estar em paz com todos.

O Lucas não pediu a Rebecca em namoro, muito pelo contrário, ele terminou o que eles nem tinham começado direito! Quando perguntei o porquê, ele disse que era só um amor platônico dele por ela e que achou melhor terminar antes de tudo começar direito. Fiquei impressionada com isso.

Nessas duas semanas, eu e o Miguel começamos á conversar muito e podemos dizer que somos Melhores Amigos. Ele é muito legal, quando quero desabafar com algum homem, é ele que procuro. Poderia procurar o Lucas ( o mesmo fica muito enciumado com a minha amizade com o Miguel ) , mas ainda tenho um forte sentimento por ele que não vai embora, então fico com vergonha e acabo só falando com o Miguel.

Todos os meus amigos sabem da história que a minha mãe falou sobre meu pai biológico, Rebecca, Miguel, Lucas, Alice, Erica e Roberta ficaram muito impressionados com isso. Na verdade, tenho mais amigos, mas não são muito próximos. A Rebecca continua sendo minha amiga, mas não temos tanto intimidade. Ela foi a ultima á saber disso, juro que não foi de propósito!

Lucas

Duas semanas se passaram desde meu término com Rebecca, desde que nós ficamos juntos, percebi que o que eu sentia era platônico. Depois que consegui o que queria, meus sentimentos foram diminuindo até chegar no zero. Não acho certo ficar com ela sem ter sentimento algum.

A Alica me contou sobre a história do pai biológico dela, fiquei impressionado. Esse era a tal coisa que os pais estavam escondendo dela.

Alicia e Miguel se tornaram muito íntimos, confesso que fico muito enciumado com isso. Percebi que ela não consegue me contar certas coisas e conta pra ele. Fico me perguntando o por quê disso, eu sou amigo dela também!

Alicia

Antes de ir pra escola, minha mãe mandou eu voltar pra casa sozinha de ônibus e que depois ela e o meu pai me contariam uma coisa. Não faço a minima ideia do que é!

Como ela falou, sai da escola e fui direito ao ponto de ônibus. Não demora muito e o ônibus chega. Ela não estava muito cheio, mas mesmo assim tive que ficar em pé pra dar lugar á uma senhora idosa.

Quando cheguei em casa, minha mãe me chama pra almoçar. Ela fez minha comida e minha sobremesa favorita. Estranhei.

Depois de escovar os dentes, eles me chamam na sala pra conversarmos.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Eu e o seu pai vamos nos separar, meu amor. Amanhã ele vai se mudar, mas você vai continuar vendo ele. - Minha mãe disse. Sinto lagrimas brotando nos meus olhos.

- Por que? - Minha voz soa falha.

- Porque nós não nos entendemos mais. - Meu pai fala. Sinto que estão escondendo alguma coisa de mim.

- Só isso? - Pergunto na tentativa de faze-los falar pra mim.

- Isso é ridículo! Temos que contar pra ela! Ele me traiu, flor. - Minha mãe diz.

No momento que ela fala isso, saio correndo pro meu quarto, mas ainda ouço uma discussão deles.

- Você não deveria ter falado pra ela! Ela não estava pronta. Não vê que ela é apenas uma criança? - Meu pai fala irritado.

- Ela não é uma criança! Já passou por muita coisa nessa vida! Não podemos simplesmente esconder as coisas dela, não vê que isso á machuca? - Minha mãe diz.

- Quer saber? Minhas malas já estão prontas, eu vou embora agora! - Meu pai fala.

Depois disso, a casa ficou silenciosa. Passei a tarde no quarto, agora que minha mãe está sozinha, querendo ou não, ela tem que ir trabalhar.

Nessa tarde falei com meu pai biológico por WhatsApp, ele me disse que qualquer coisa, ele nos mandará dinheiro e que no meu aniversário vai passar uma semana no Brasil com a gente.

Depois de tomar banho, vou dormir sem comer nada, a minha última refeição foi o almoço. Mesmo assim, não sinto nem um pouco de fome...

A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora