Capítulo 7

2.3K 169 69
                                    

A semana passou rápido e logo o sábado chegou. Acordei as 10:30. Nós nos encontraríamos no Shopping as 14:15. Fomos buscar a Rebecca na casa dela as 11:00. Depois do almoço, nós duas fomos nos arrumar. Eu peguei uma bolsa preta, uma saia preta e uma camiseta caída de lado branca. Fiz uma trança e passei rímel, delineador e um batom vinho. Coloquei meu all star preto e estava pronta.

A Rebecca estava com um vestido preto e uma sapatilha preta. Ela estava muito bonita.

Quando deu 14:00 nós duas descemos pra minha mãe nos levar pro shopping. Já no carro, minha mãe resolveu nos elogiar.

- Vocês estão muito bonitas! Os meninos desse grupinho vão enlouquecer quando verem vocês! - Minha mãe disse.

- Obrigada! - Eu e a Rebecca falamos juntas.

Depois daquele comentário da minha mãe, o carro permaneceu em silêncio. Eu estou muito nervosa. Melhor deixar esse nervosismo pra lá. Já me olhei no espelho umas cem vezes!

Chegamos lá as 14:10 e damos tchau pra minha mãe. Fomos pro lugar marcado e só o Miguel está lá. Ele sorri quando nos vê e fica olhando fixamente pra Rebecca.

Ficamos conversando até as meninas, que se chamam Nicolle e Gabrielle chegarem. Elas são bem legais! Depois os dois meninos chegaram, que se chamam Igor e Fernando. Por ultimo, pontualmente as 14:15, chegou o Lucas. Ele abre um sorriso monstro quando me vê. Eu sorri de volta pra ele.

Lucas

Cheguei no lugar marcado pontualmente as 14:15, quando coloquei os olhos na Alicia, sem querer sorri. Ela sorriu de volta. Ela estava muito linda.

Enquanto andávamos em direção ao cinema. Resolvi falar com ela.

- Você está mais linda que o normal, sabia? - Eu disse olhando pra ela, a mesma corou na hora.

- Obrigada, mas eu já disse que não sou linda. - Ela respondeu.

- Vou fingir que acredito. - Eu disse.

Não sei por quê, mas eu segurei a mão dela. Ela recuou um pouco, mas acabou entrelaçando a mão dela na minha.

Quando estávamos comprando a pipoca, fiz questão de comprar um refrigerante pra ela e uma pipoca pra nós dois dividirmos. Ela reclamou muito, então deixei ela pagar a pipoca.

Já no meio do filme, nossas mãos se tocaram. Percebi que ela ficou envergonhada, logo depois tirou a mão. Ela não me parece mais a mesma menina fria que eu conheci na escola. Mas o olhar dela não esconde isso.

Já era 16:30, nós íamos embora as 20:00. Só a Rebecca e a Alicia iam as 18:30. Tomamos um sorvete e ficamos andando pelo shopping até que fomos visitar uma loja de acessórios que as meninas pediram. A Alicia logo achou uma pulseira com o pingente de guitarra com o colar combinando. Obviamente ela comprou. A Rebecca comprou um colar da amizade, e ela disse que iria dividir com a Alicia que logo já fez um "Awwns" muito fofo.

Logo deu 18:30 e as meninas tiveram que ir embora. Sem querer quando fui dar um beijo na bochecha dela, caiu no canto de sua boca, fazendo a mesma corar.

Alicia

Melhor sábado! Nós fomos jantar numa pizzaria que eu amo! E ainda teve aquele "Quase beijo" com o Lucas! Tem como ser melhor?

Eu e a Rebecca estávamos conversando no meu quarto, era quase meia noite. Meus pais já estavam dormindo. Ela me disse que tinha ficado interessada no Miguel. Eu acabei falando sem querer.

- Eu acho que estou gostando do Lucas. - Eu disse meio envergonhada.

-Sério? Nossa!!! Que bom, você finalmente vai viver!!! - Ela disse mais empolgada do que eu.

Ficamos conversando e assistindo televisão até as 2:30. Depois disso resolvemos ir dormir.

Quando deitei a minha cabeça no travesseiro, a primeira coisa que eu pensei foi no Lucas me chamando de Linda, depois nossas mãos entrelaçadas, ele querendo pagar pra mim, nossas mãos se tocando no filme e por fim, nosso "quase beijo".

Será que eu estava mesmo gostando dele? Adormeci com esse pensamento.

Como prometido, esse é o capitulo de hoje! Meu plano era de postar amanhã, mas como vou sair provavelmente não iria dar. O próximo capitulo será segunda, terça ou quarta!

Bye!


A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora