Capítulo 21

1.8K 146 26
                                    

Alicia

A semana passou muito rápido e logo o fim de semana chegou. Arrumei minha bolsa e a minha mochila e meu pai me buscou em casa sexta a noite. Minha mãe deixou bem claro pra ele que só é pra me buscar sábado de manhã e que semana que vem, ela iria sair comigo sexta.

Depois dessa pequena discussão deles, meu pai me levou para sua casa. Logo que cheguei, recebi um abraço monstro da Cátia.

- Aí meu Deuuuuus! Que saudade de você, minha linda!!!! - Ela diz me apertando.

- Cuidado que você vai matar a menina sufocada, mãe. - Ouço a voz do Arthur e o meu coração dá um pulo.

- Aii! Deixa eu matar a saudade dela, seu chato! - Ela diz mostrando a língua pra ele e eu começo á rir.

Depois disso, a Cátia vai para a cozinha terminar a janta e meu pai vai com ela, deixando apenas Arthur e eu na sala.

- Então? - Ele pergunta chegando perto de mim.

- Não vai me cumprimentar não, seu insensível? - Digo fazendo biquinho.

- Meu Deus! Como ela está carente hoje! - Ele diz me abraçando. - Tudo isso é saudade? - Ele pergunta depois do abraço.

- Só um pouquinho. - Eu digo.

- Só um pouquinho mesmo? - Ele diz fazendo um biquinho muito fofo.

- Pode ser média a minha saudade de você. - Digo.

- Vem aqui, sua coisinha pequena! - Ele diz e me dá um beijo.

- Não por quanto tempo ficamos nos beijando na sala, só paramos quando ouvimos alguns passos vindos da cozinha.

- Gente, o jantar está pronto e é melhor se apressa... - Diz Cátia e quando vê o nosso estado para. - Já até sei o que vocês estavam fazendo, né seus safadinhos?! - Ela diz com uma cara safada no rosto.

- Mãe! - Arthur diz a repreendendo e sinto minhas bochechas corarem.

- Não precisa corar não, flor. Só vim aqui dizer para vocês se apressarem se não o Simon vai comer tudo sozinho. - Ela diz e em seguida volta para a cozinha.

- Vamos? - Ele pergunta e assinto e o mesmo entrelaçou nossos dedos.

Depois da janta, fui para o 'meu' quarto tomar banho. Coloquei uma camisola preta estampada ( camisola da mídia ) que ia até a metade dos joelhos.

Fiquei assistindo televisão sozinha no quarto até que sinto alguém se sentar do meu lado. Olho e vejo que é o Arthur.

- O que você tá assistindo? - Ele pergunta sorrindo.

- Frozen. É a única coisa que presta que está passando agora. - Digo dando os ombros.

Ele começa á rir e eu dou uns tapas nele.

- Nossa! Eu aqui, todo lindo, vim te dar boa noite e você me dá uns tapas, nem fiquei triste agora, só vou para o meu quarto chorar agora. - Ele diz se fazendo de triste.

- Bobo. - Digo e dou um selinho nele.

Depois de um tempo, ele começou á assistir o filme comigo. Logo que acabou, ele olhou no relógio e eu pude ver que era quase 3:00.

- Boa noite. - Ele diz e me dá um selinho.

Depois de alguns beijos, ele volta pro seu quarto. Desligo a televisão e vou dormir.

(...)

Acordo com uma coisa gorda pulando em cima de mim.

- AAAAH! Sai daqui, seu gordo! - Digo.

- Magoei agora. - O Arthur diz e se levanta de cima de mim.

- Não posso nem dormir agora? - Pergunto.

- Não! - Ele diz e tira minhas cobertas - Anda! Se arruma. - Ele diz.

- Pra quê? - Pergunto.

- Vou te levar na sorveteria. - Ele diz.

- Que horas são? - Pergunto.

- 10:00. Agora, vai logo! - Ele diz e me puxa.

Pego uma calça jeans e uma camiseta caída de lado e vou para o banheiro. Escovo os dentes e troco de roupa.

Quando saio do banheiro, vejo que o Arthur ainda está no quarto. Passo um batom rosa e lápis de olho, coloco meu tênis e falo:

- Vamos? - Pergunto ao Arthur.

- Vamos, senhorita. - Ele diz e me dá um selinho.

Descemos as escadas e antes de sairmos de casa, o Arthur grita:

- Mãe, vou levar a Alicia na sorveteria! - Ele diz.

- Tudo bem! - Cátia grita de volta do quarto.

Percebo que o Arthur está um pouco nervoso. Não sei porquê e resolvo não perguntar nada e continuo andando.

Depois de uns 10 minutos, chegamos na tal sorveteria. O Arthur abre a porta pra mim e nós vamos montar nossos sorvetes.

Logo depois que nós sentamos, ele começa á ficar mais nervoso e nem toca no seu sorvete.

- Tudo bem? - Pergunto tocando sua mão.

- Tá tudo bem sim! - Ele diz dando um sorriso forçado.

Depois de tomarmos nossos sorvetes e quando vou me levantar, ele segura minha mão e faz um gesto pra mim voltar á me sentar.

- Eu não sei como te dizer isso. - Ele diz.

- Pode falar. - Digo e dou um sorriso.

- Então Alicia, é que eu gosto muito de você. Eu sei que eu tenho 15 anos e que vou fazer 16 em setembro e que posso ser velho demais pra você que vai fazer 13 em junho. Mas, eu queria pedir uma coisa e se você não quiser tudo bem. - Ele diz gesticulando feito louco.

- Arthur, calma! Pode pedir! - Digo.

- Então, você quer namorar comigo? - Ele pergunta e eu logo abro um sorriso.

- Era por isso que você estava nervoso? - Pergunto.

- Sim. - Ele diz apreensivo esperando minha resposta.

- Claro que sim! - Digo e dou um beijo nele.

- Alicia? - Ouço uma voz desconhecida chamar meu nome.


Recado meu!!

Oii, pessoas! Bom, eu queria esclarecer uma dúvida que até em mim ficou.

Por que o pai da Alicia agora está tão carinhoso se no começo não estava?

Bom, essa pergunta não é tão fácil.

Ele mudou, pois descobriu o amor de verdade com a Cátia. Ele amava a mãe da Alicia, mas não era como esse amor que a Cátia lhe proporcionava. Um fator mais importante que esse é: Quando ele ficou longe da Alicia, percebeu o quão errado ele foi. Ele repassou todos os seus erros e viu que a coisa mais importante que tinha na vida dele era a Alicia e que ele não queria perde-la. Então, depois disso, começou á mudar e viu como isso fez bem pra ele e pra ela.

Era só isso mesmo que eu queria falar pra vocês. Era só pra vocês não ficarem em duvida sobre isso e se quiserem, posso até fazer um capitulo sobre ele.

Bye!!

A Mesma Vida de Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora