DESCULPAS!

4K 170 43
                                    

IMPORTANTE!!!!!!!!


POR FAVORZÃO! LEIAM ATÉ O FIM!!! ;)


Então, meninas, preciso me retratar com vcs, né? Pois vamos la! Sei que dei uma sumida, mas como disse alguns dias atrás, estava envolvida em treinamento para o campeonato, que por sua vez ocorreu hoje - tirei segunda colocação categoria feminina, mas não obtive premiação, skate é assim mesmo; duas de luta dias de glória kkk. Enfim!


o outro motivo do sumiço foi o tal bloqueio. Fiquei por fora do enredo o suficiente para me desvencilhar das ideias a respeito. Peço-lhes desculpas. Sinceramente. No entanto, amei ver e ler cada comentário, o que fez crescer em mim a vontade de escrever para vocês - mesmo estando com um lapso literário - mas como ja mencionei antes, não gosto de me "forçar" a escrever, q é para não sair qualquer coisa de qualquer jeito. Garanto-lhes post na segunda sen falta!


Mais uma coisinha. A estória está chegando ao fim. Porém ja estou trabalhando no segundo. A história de Dylan e Scar não para por aqui. Tenho apenas mais cinco caps para o fim - não que já estejam escritos, porem memorizados.


Então, para o segundo livro, lá vai uma questão que vou ousar levantar. Sempre escrevi narrando a visão de um único personagem, obviamente o principal. Porem neste resolvi narrar pela visão tanto so Dylan quanto da Scar. A pergunta é - que eu desesperadamente espero que vocês respondam - qual visão vocês preferem para o próximo livro?


a) visão da Scarlatti.

b) visão do Dylan.

c) ambas as visões.


Responde aí e me ajudem galerinha. Bijundas e bom final de semana ;)


Minha Tentação - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora