Dylan Narrando

5.9K 443 30
                                    



O reboliço de sentimentos que se contorceu em meu peito nunca esteve tão fora de controle, gritando para serem libertos. A fúria que me toma é descomunal, e quando vejo a mão de Jorge enlaçar a cintura de Scarlatti, é como se eu enxergasse vermelho.

- De forma alguma - ele me responde, prepotente.

Meu corpo todo treme, pois estou travando a maior batalha dos tempos ao reprimir meus instintos. Tenho que usar de todo meu autocontrole para não avançar sobre Jorge, puxar Scarlatti para atrás de mim e dar um murro na cara dele em seguida. Meus pés estão coçando para dar o primeiro impulso, e quando sinto que não vou mais suportar, uma mão me contém bem a tempo pelo ombro. Pelo agarre firme, sei que é meu irmão.

- Jorge Lucas! - Meu irmão diz de sobressalto, ainda com os dedos me segurando firme. A outra mão ele estende para cumprimentar seu sócio - É um prazer revê-lo.

Desviando os olhos de mim por um momento, o babaca dedica sua atenção ao meu irmão. Porém seu braço ainda está em volta de Scarlatti. Meu lado possessivo nunca foi tão testado antes.

- É um prazer revê-lo também, meu caro - ouço-o corresponder ao meu irmão - Nora - ele acena solenemente para minha cunhada.

- Jorge - ela retruca num timbre similar.

Meus olhos estão sobre Scarlatti o tempo todo. Aquele ar imponente e desafiador faísca em sua íris, e ela sustenta o meu olhar com determinação. Pelo que sou capaz de ler em seus olhos, ela não me deseja ali. Posso até dizer que está aborrecida com minha presença.

- Scarlatti - meu irmão a cumprimenta em seguida, e em troca o vejo ganhar dela apenas um sorrio apertado.

- Scarlatti, como você está linda! - Minha cunhada exclama, rompendo qualquer contato visual enquanto pega Scarlatti num abraço surpreendente. Eu pisco, mas não deixo de continuar olhando-a, agora por completo. Scarlatti realmente estava linda. Não havia ninguém que equiparasse sua beleza naquele salão. Nem mesmo minha doce cunhada.

- Obrigada - ela sorri meigamente para Nora, e me lança um rápido olhar antes de se voltar para ela - Você também está linda! Amei o vestido.

Nora ri enquanto se solta dela, e posso ver suas bochechas corarem levemente.

- Obrigada, mas nem se compara a você. Acredita que foi o Derik quem o escolheu?

Scarlatti entreabre os lábios em sútil surpresa.

- É mesmo? - Ela desvia seu olhar para meu irmão, que está numa envolvente conversa sobre negócios com seu sócio.

Nora assente, ainda sorridente.

- Me diga se ele não tem bom gosto, hum?

Scarlatti sorri.

- Ele não estaria casado com você se não o tivesse - ela pisca para minha cunhada, e eu me impressiono um pouco mais com tamanha beleza numa única mulher.

- Verdade - Nora ri enquanto assente.

Um momento constrangedor de silêncio surge entre as duas, e vejo ambas me lançarem olhares inquietantes. Provavelmente porque sou o único dos homens que ainda está prestando atenção em suas conversas. Mas quem liga? Eu com certeza não! Enquanto Scarlatti estiver a minha frente, não serei capaz de me concentrar em mais nada. Disso estou convicto.

- Então... Huh! Como está indo tudo na agência? - É Scarlatti quem puxa assunto comigo, deixando-me surpreso e desorientado.

Eu agito a cabeça mentalmente e volto a mim.

Minha Tentação - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora