Um tempo depois...
_ Vou sentir muito a sua falta! _ Lil diz me abraçando pela décima quinta vez.
_ Também vou sentir sua falta! Sempre que puder vá me visitar, nesses primeiros meses será difícil voltar, devido à perna e até mesmo da situação financeira, já que o Peter está arcando com os gastos.
_ Vamos? _ Peter pergunta a mim.
_ Claro. _ Respondo.
_ Eu entendo, prometo te visitar sempre que der, iremos nos falar todos os dias, não se esqueça viu! _ Lil diz me abraçando.
_ Não vou me esquecer! _ Eu a aperto. _ Eu te amo amiga!
_ Também te amo! _ Ela sorri e me solta. _ Se cuida, tá! _ Eu abro a porta do carro e me sento no banco do carona. _ Cuida bem dela viu! _ Ela diz ao Peter que sorri e responde um 'pode deixar'. _ Tchau! Candy.
_ Tchau Lil. _ Digo e o taxista coloca o carro e movimento, afastando-me do lugar onde morei em minha vida toda e da única amiga que tinha.
O caminho até o aeroporto foi relativamente rápido. Embarcamos quinze minutos após a nossa chegada.
_ Tá tudo bem? _ Peter pergunta quando o avião decola.
_ Tá sim! Você pode pegar aquele remédio pra dor?
_ Claro. Onde você colocou? _ Pergunta me encarando.
_ Na minha bolsa. _ Digo.
_ Vou pegar. _ Ele solta o cinto e pega minha bolsa no compartimento em cima de nós. Ele vasculha minha bolsa. _ Camisinha? _ Ele ergue os pacotinhos e me olha.
_ Eu não podia deixar para trás. _ Faço cara de inocente.
_ Sei. _ Ele balança a cabeça e ri. _ Aqui. _ Ele abre a caixinha de remédio e me entrega um comprimido. Com a ajuda desse antiinflamatório, já não sinto muitas dores nas costelas, e a minha pele está clareando, fazendo com que os hematomas sumam.
_ Obrigado. _ Tomo o mesmo com a água que a comissária de bordo me trouxe. Depois disso, me virei para a janela e fiquei perdida olhando as nuvens até adormecer.
**
A nova casa é simplesmente enorme! Tem um jardim lindo e uma piscina maravilhosa! É de dois andares, contém três quartos, sendo que um é suíte. É claro que eu a queria, mas seria egoísmo demais pegá-la e deixar Peter em um dos quartos.
Estávamos sentados na sala, que era bem arejada e toda em tons claros, e em todos os detalhes eu via um toque de minha mãe. Afastei os pensamentos que me levaram até ela.
_ Olha, amanhã tenho que ir resolver algumas coisas na faculdade, então você terá que ficar sozinha.
_ Eu acho que posso me virar, já estou andando melhor, apesar dessa bota.
_ Vamos ver... então eu sei que as coisas vão ser diferentes a partir de agora. Tudo mudou. _ Ele diz e eu suspiro. _ Agora somos só nós dois, vamos ter que fazer a convivência dar certo.
_ Eu sei, vai ser complicado. Não sei se posso fazer isso. _ Confesso.
_ Por quê não sabe?
_ Você me irrita naturalmente. _ Digo.
E me deixa excitada na mesma proporção, penso.
_ É? _ Ele se vira para mim e arqueia uma sobrancelha.
_ É! _ Ri. _ Mas posso tentar controlar a vontade de te provocar.
_ Sabe o que eu tenho vontade de fazer com você todas às vezes que você me provoca? _ Ele pergunta e eu nego com a cabeça. _ Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...