Capítulo Sete - Passando dos limites

107K 6.7K 3.3K
                                    

_ Vem sono!! _ Chamei pelo mesmo, e ele não veio. Rolei de um lado para o outro e nada. Decidi ir comer algo para ver se ajudava, pois quando se está de barriga cheia o sono vem mais rápido.

Desci as escadas, e fui para a cozinha, onde bebi um copo de leite gelado com cookies, passamos no mercado quando chegamos e compramos bobeiras para comer, iremos fazer a compra amanhã.

Após acabar meu lanchinho da madrugada, subi as escadas e olhei para o fim do corredor, onde a luz do banheiro se encontrava acesa e a porta meio aberta.

Será que o Peter esqueceu de apagar?

Caminho até lá e então percebo que o chuveiro está ligado, decido voltar para o quarto, mas ao ouvir meu nome, eu gelo. Abro a porta mais um pouco e entro em silêncio, me aproximo da pia. Espero mais um pouco e meu subconsciente me pega mais uma peça.

_ Ahhh! Candice! _ Peter urra. _ Oh porra! _ Sua voz sai entre cortada.

Aí meu coração! Agora constato o óbvio. Peter estava batendo uma pensando em mim! Nossa senhora. Saio de perto da pia apressadamente, quando vou passar pela porta, Acabo chutando-a, ela faz um barulho.

_ Caralho! Isso dói. _ Choramingo. Meu dedinho dói.

_ Candice? _ Peter pergunta.

_ Oi? _ Respondo, pois agora não há mais como negar.

_ O que faz aqui? _ Ele desliga o chuveiro, e depois de um tempo sai do box com a toalha enrolada na cintura.

_ Eu queria fazer xixi. _ Digo a primeira coisa que vem a minha mente.

_ Você não podia esperar? _ Ele pergunta.

_ Não! Estava apertada.

_ Estava?

_ É, depois do que ouvi, minha vontade foi embora.

_ Você ouviu?

_ O suficiente para saber o que você estava fazendo.

_ Candice! Olha... Me desculpa. _ Ele coça a cabeça. Ele sempre faz isso quando está envergonhado.

_ Não precisa se desculpar. Pelo menos você gozou. _ Dou de ombros e começo a sair do banheiro e dessa vez não bato na porta. _ Ah! E a propósito, eu também já fiz isso pensado em você! _ Digo do corredor e olho para trás, ele continuava parado me olhando. Vou para o quarto e tranco a porta. Um tempo depois Peter bate na minha porta.

_ Candice, abre a porta! Vamos conversar. _ Peter fala do outro lado.

_ Não posso! Tô dormindo!

_ Dormindo? Tem certeza?

_ É! Tenho.

_ Abre a porta logo!

_ Não!

_ Olha, eu tenho certeza de que posso continuar o que estava fazendo no banheiro, aqui mesmo, no corredor em frente a sua porta, com você ouvindo tudo! _ Ele fala e eu imagino um sorriso idiota brotando em seus lábios. Ouço o barulho do velcro da bermuda sendo aberto.

_ O que você quer? _ Falo ao abrir a porta e ver que ele ainda está vestido. Graças a Deus.

_ A situação entre nós está meio embaraçosa.

_ Ah é? Você acha? _ Digo irônica.

_ Acho sim, devemos resolver isso de uma vez. _ Ele fala decidido.

_ Você vai me comer? _ Pergunto criando uma expectativa dentro de mim. Ele ri.

_ É isso que você quer?

_ Eu não quero nada, eu... É... Achei que você queria.

_ Acredite, eu quero! _ Ele olha dentro dos meus olhos e diz. E dentro de mim não sinto apenas borboletas no estômago, sinto tudo quanto é tipo de bicho que voa. _ Mas desse jeito não dá!

_ Ah! Por que? _ Deixo minha indignação transparecer.

_ Você está meio debilitada ainda, não quero te machucar mais.

_ Só por isso?

_ Não, além do mais, isso não seria certo, eu ainda sou seu padrasto, e com certeza não sou o tipo de homem que você precisa.

_ Quem liga se você é meu padrasto ou não? Eu não ligo, então tá tudo bem, e só uma coisa... Você tem um pau entre as pernas, então, você é do tipo de homem que eu preciso. _ Cruzo os braços e fecho a cara.

_ Mas eu ligo. _ Ele passa as mãos nos cabelos molhados, bagunçando-os. _ Ah! Candice! _ Ele ri. _ Deixa de birra.

_ Não é birra!

_ Então o que é?

_ Nada! Já acabou? Posso voltar a dormir?

_ Pode sim, não vou te perturbar mais.

_ Tchau. _ Me viro para voltar ao quarto, quando sinto uma coisa dura na minha bunda.

_ Quero que durma pensando numa coisa, se eu pudesse já teria enfiado o meu pau nessa sua bocetinha gostosa! _ Sua mão acaricia o meu ventre por cima do fino tecido do short. _ Bons sonhos. _ Ele me solta e sai. Fecho a porta.

Ando mancando de um lado para o outro.

_ Puta que pariu! Puta que pariu. _ Mordo uma cutícula insistente. _ Eu não vou surtar com isso! Eu tô bem! Tô legal... Pessoas normais fazem isso, certo? Não isso não é certo... Jesus.

~~
Olá amores, esse capítulo foi curtinho! Mas antes esse do que nada, enfim vou ficar sem postar até quinta, pois estou atrasada com uns trabalhos para o curso!

Não sei vocês, mas tô achando esse Peter muito ousado! Kkk

Quem gostou da nova capa? o/

Beijos, até o próximo!

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora