Eu voltei!!!! Quem tá ansioso para o capítulo?? O/
Eu não preguei o olho, fiquei pensando bobeira! A minha situação piorou depois que senti o membro dele contra a minha bunda, minha mente pervertida me levava longe.
Meu celular começa a tocar em algum canto, bato a mão no criado e não o encontro, passo a mão debaixo do travesseiro e por fim o acho.
_ Alô? _ Pergunto assim que atendo.
_ Você estava dormindo até agora?
_ Não! Claro que não!
_ Sei bem, daqui a quinze minutos estou passando aí pra te pegar.
_ Me pegar?
_ Pra fazermos compras.
_ Hum...
_ Então é isso!
_ Tá bom, tchau.
_ Tchau. _ Desligamos.
Levanto e sinto o meu corpo protestar. Olho para o relógio, três da tarde. Tiro o blusão e visto um vestidinho tomara que caia amarelo, como não tenho tempo para me arrumar, arrumo o cabelo da melhor forma, passo desodorante e um perfume de leve. Pego minha bolsinha e tiro de lá o meu remédio para dor, desço e tomo os comprimidos com suco e pego uns biscoitos para comer.
Em menos de cinco minutos, Peter buzina e eu saio de casa._ Oi. _ Digo ao entrar no carro.
_ Ei, como foi a noite?
_ Ótima! Maravilhosa! Como foi lá na faculdade? _ Desvio a conversa.
_ Foi bem, começo amanhã! _ Ele fala animado. _ Tenho boas notícias para você.
_ E quais seriam essas notícias?
_ Lá na faculdade, eles dão bolsas de estudos para filhos de professores.
_ Agora sou sua filha?
_ Sempre te considerei como se fosse. _ Ele dá de ombros. Ele acha que cai nessa mentira, vou deixar com que ele acredite. _ Enfim, você pode olhar algo para cursar.
_ Vou pensar. Será que posso ver algumas aulas experimentais?
_ Pode sim, o período é somente de duas semanas. Aproveite, ainda estamos no começo do semestre.
Ok. _ Dou de ombros. Ficamos em silêncio até chegar ao supermercado.
_ Pegue tudo o que achar necessário! _ Ele diz enquanto empurra o carrinho.
_ Vou pegar muitos macarrões instantâneos e vários pacotes de pipoca de microondas.
_ Só isso?
_ Pra mim tá ótimo, não sei se você se lembra mas não cozinhar!
_ Havia me esquecido, mas para a sua sorte eu sei, então, senhorita 'eu não sei cozinhar' vá pegando essas coisas aqui. _ Ele me entrega uma lista.
_ Sim senhor. _ Bato continência e ele ri. Começo a ver os itens da lista. Várias coisas que não gosto. Quer saber, foda-se essa lista, vou pegar o que eu gosto de comer. Peguei uns doritos e cheetos, mais algumas garrafas de coca cola, equilibro tudo numa cestinhaque achei por ai, vejo um único molho de creamcheese para doritos e vou pegar, mas antes que eu os pegue, outra pessoa pega.
_ Ahhh não! _ Digo contrariada. _ Eu queria esse molho. _ Olho entre os outros molhos.
_ Só tem esse? _ Uma voz gostosa de se ouvir diz ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...