Háá!!peguei vocês! Estavam achando que iria ter que esperar até sábado, né? Kkkkk tô postando esse especialmente para vocês.
Hoje é dia do leitor! Parabéns para vocês e para mim!! Fico muito feliz em saber que vocês lêem o livro e gostam, isso me deixa como seu eu estivesse nas nuvens kkk vocês são os melhores! Obrigada por cada voto, cada comentário, por cada compartimento. E hoje chegamos a 123 mil visualizações e quando vi, quase cai para trás, vocês não sabem o quão gratificante é ver isso. Enfim, amo vocês!
❤ Feliz dia do leitor ❤
Vamos ao capítulo...
Candice
_ Mamãe! _ Ouço a voz do meu filho e me viro.
_ Oi meu amor. _ Me sento na cama, e o observo adentrar o quarto.
_ História. _ Ele sobe na cama e me encara com os seus grandes olhos azuis, que nem o do pai.
_ Seu pai não contou história hoje? _ Pergunto e ele balança a cabeça negando, e olha para Peter que dorme ao nosso lado. _ Bom, o papai já dormiu, então eu posso contar a história que eu aprendi?
_ Pode. _ Ele sobe no meu colo e coloca seus braços ao redor do meu pescoço.
_ Cabana? _ Pergunto e ele balança a cabeça. Me levanto com ele no colo e sigo para o seu quarto, que é ao lado do nosso. Sigo com ele para a 'cabana' que Peter fez com lençóis. Deito Brad e me aconchego ao seu lado, ele não se contenta em ficar no travesseiro e deita a cabeça em meu peito. Afago seus cabelos loiros e começo a contar a história dos três porquinhos, ele ri muito das minhas interpretações e até pede para que eu as repita.
Um tempo depois, ele deita ao meu lado e coloca a perna em cima de minha cintura, seus olhinhos começam a se fechar devagar, contínuo acariciando seus cabelos até que ele solta um suspiro baixinho.
Acordo em um sobressalto e vejo que ainda é escuro. Olho o relógio e vejo que ainda não são nem quatro e meia da madrugada. Meu filho se mexe dentro de mim. Saio do aperto de Peter e me levanto. Pego o hobe na cadeira da penteadeira e me visto, saio do quarto e vou rumo a cozinha.
Pego um saco de pipoca para microondas, e coloco no mesmo. Encosto na bancada e fico olhando minha mão, e fico sorrindo enquanto encaro aquela linda e brilhante pedra vermelha. Eu estou tão feliz, que sinto que a qualquer momento vou explodir de felicidade. Espero o aparelho apitar e retiro o saco. Deixo o mesmo na bancada e pego o sorvete no congelador, despejo-o em uma vasilha e viro um pouco da pipoca dentro, misturo e me sento no banco, começado a comer.
Sinto Bradley dar piruetas de felicidade dentro de mim. Fico conversando em voz alta com ele, e me pego rindo quando ele chuta.
_ Posso saber do que você tanto ri? _ Peter pergunta, surgindo atrás de mim. Ele põe seus braços ao meu redor e beija meu pescoço.
_ Estamos conversando. _ Aponto para minha barriga.
_ Ah é? _ Peter ri.
_ Sim, quer participar da conversa? _ Pergunto.
_ Claro. _ Ele caminha sorrindo até mim e coloca as duas mãos em meu ventre. _ Ei garotão!! _ Sinto Bradley se mexer. _ O que aconteceu para você está acordada a essa hora? _ Ele pergunta a mim.
_ Tive um sonho com ele. _ Meu noivo me olha surpreso.
_ E como foi? _ Ele pergunta e eu narro o que aconteceu. _ E por que você não me acordou para contar a história a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...