Antes de tudo leiam aqui:
Sei que é chato esses comentários antes do capítulo e tal, mas eu tenho que falar KkkkMuito obrigada a todas vocês! O capítulo de ontem foi tão bem recepcionado, que deixei de lado todas as inseguranças que eu estava sentindo em relação a ele, pois é a primeira vez que escrevo algo sim kkkkk enfim MUITO OBRIGADA!! E vamos ter mais capítulos assim!
E CHEGAMOS A 19K DE LEITURAS! MEU DEUS!!! OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO FAZENDO ESSE LIVRO CRESCER!
Vamos ao capítulo...
Acordei revigorada, me espreguicei e virei de lado, esperando dar de cara com o Peter, mas ele não estava. Fiquei chateada com isso. Levantei da cama e notei minha roupa dobrada aos pés da cama, peguei a toalha e fui tomar banho e lavei o cabelo. Após estar pronta, desço e encontro Felícia no sofá.
_ Bom dia! _ Digo ao me sentar ao seu lado.
_ Bom dia. _ Ela sorri. _ A noite foi boa?
_ Foi sim. _ Sorri amplamente ao me lembrar. _ Você sabe onde o Peter está?
_ Ele saiu, faz tempo já. _ Ela explica. _ Tem café.
_ Vou pegar um pouco. _ Me levanto e vou a sala de jantar, e me sirvo de café e torradas. Dona Eleonor surge e ficamos conversando, o tempo passa e nada do Peter! Não acredito que ele vai me deixar aqui.
Estou sentada com a Mary, em um dos banquinhos do lado de fora da casa, o tempo está bom, o céu esta lindo e faz um sol gostoso. Vejo o carro do Peter, olho para o relógio e são uma da tarde, ele fica um tempo no carro e por fim desce.
_ Vamos? _ Ele fala comigo.
_ Oi pra você também. _ Respondo.
_ Vou ir acertar com dona Eleonor. _ Ele entra no Chalé.
_ Faça o que você quiser. _ Dou de ombros, fingindo não me importar com sua grosseria. Me levanto e entro para o Chalé, entrego Mary a Felícia e me despeço das duas. Vou atrás de dona Eleonor, vejo ela e o Peter conversando.
_ Obrigada por tudo, dona Eleonor! _ Agradeço e ela me puxa para um abraço.
_ Que isso minha filha! _ Ela sorri carinhosamente e passa a mão pelo meu cabelo. _ Quero que volte sempre!
_ Vou tentar vir aqui quando der. _ Dei um sorriso fraco e a abracei novamente.
_ Vamos Candice? _ Peter pergunta, e eu concordo.
_ Tchau, dona Eleonor! _ Lhe dou um beijo na bochecha e ela faz o mesmo comigo. Encontro Daryl mexendo em uma coisa na casa, me despeço dele também, então Peter e eu vamos embora. E só pra constar ele nem falou um A se quer comigo.
_ Vamos passar na farmácia. _ Ele quebra o silêncio depois de quase duas horas sem falar nada comigo ou até mesmo me olhar.
_ Decidiu parar de me ignorar? _ Falo com sarcasmo.
_ Não começa Candice! _ Ele fala em tom neutro, isso faz meu sangue ferver.
_ Não começa? Você tem certeza? Eu achei que merecia mais do que isso, pois a noite você estava me idolatrando e agora mal olha na minha cara, eu não acho que vai ter algo sério entre a gente, como um pedido de casamento, ou algo assim mas também não precisa me tratar desse jeito, até parece que eu sou uma qualquer. Qual é o problema?
_ Candice eu não estou com saco pra isso agora! _ Ele fala ríspido enquanto estaciona o carro perto da farmácia.
_ Meu Deus! _ Eu o olho incrédula. _ Você já conseguiu o que queria, né!? Como eu fui burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...