_ Candice! _ Drew me puxa um abraço.
_ Ei! _ Digo e ele me aperta.
_ O que houve? _ Ele pergunta, assim que me solta.
_ Te explico quando estivermos na sua casa.
_ Você que manda. _ Ele sorri, e então abre a porta de trás e coloca minha mala no banco, ele abre a porta para mim. _ Eu te atrapalhei? _ Pergunto assim que ele da partida.
_ Não! Você me livrou de um fim de domingo chato.
_ Bom saber. _ Respondo. Ligamos o rádio e fomos cantando até sua casa, que não demorou mais do que dez minutos. Ao entrar em sua casa, reparo que tudo é simples e modesto.
_ Gostou? _ Ele pergunta ao me ver olhando tudo.
_ Sim! Gostei. _ Respondo e ele sai me puxando pela casa.
_ Vou te mostrar o seu quarto.
**
Aconteceu algo? Eu te ligo e mando mensagem, já fui até sua casa, mas você não me respondeu e muito menos me atendeu quando fui a sua porta! Peter entenda, eu precisava pensar, me organizar. Espero não ter te magoado com minha escolha. Sinto muito.
CandicePeter! Eu sinto muito sua falta! Eu precisava de um tempo para pensar, coloquei minhas inseguranças e receios em uma caixa e mandei para o espaço. Percebi que falta um pedaço em mim, e esse pedaço está com você, já que meu coração é seu! Estou pronta para me entregar e mergulhar de cabeça nessa relação, mas preciso saber se você ainda está disposto a lutar, mas comigo ao seu lado.
Com muito amor, Candice!Já faz um mês... Você está em uma missão ou coisa assim?
CandicePreciso falar com você!
CandiceMandei mensagens, fiz ligações e até mandei emails, mas não obtive resposta em nenhum desses meios.
Peter havia desaparecido de minha vida.
Tudo o que Drew e eu estamos vivendo, está me fazendo bem, mas queria poder fazer as mesmas coisas com o Peter, só que as coisas entre nós estão se tornando impossíveis, já que está indo fazer dois meses que eu sai de casa, ele não me procurou uma vez se quer, e eu começo a me questionar se a gente realmente iria para frente como casal.
**
E quando a noite chega, eu não consigo dormir, rolo na cama toda hora, mudo de posição diversas vezes. No meio da noite me levanto e vou assistir televisão ou andar pelo apartamento. Volto a me deitar, fico com o telefone na mão e meu pobre coração acelera a qualquer ruído que o aparelho faz.
O medo de que a qualquer instante algo poderia acontecer comigo, só crescia, isso por sua vez contribuía para minha insônia. Toda vez que começava a dormir, eu me perdia no que era real e o que minha mente inventou.
A nossa história não é convencional e tinha tudo para dar certo, mas até então infelizmente não deu. Sei que tudo isso é culpa minha, mas eu precisava pensar, tive toda a verdade jogada em mim, eu me perdi em minha própria vida. Agora as coisas estão se ajeitando aos poucos, mas a parte vital dela ainda está mal resolvida.
Peter e eu estamos mal resolvidos.
Todos os dias antes e depois de sair da lanchonete, passava em frente a casa do Peter. Batia e esperava sentada nos degraus da frente, e como sempre nada acontecia. Eu sempre temi que algo pudesse acontecer com ele. Perdê-lo será uma coisa que nunca vou superar, não vivi ao lado dele o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...