Capítulo Vinte e Três - Finalmente acabou

61.2K 4K 646
                                    

Sem revisão...

Hoje a narração é feita pelo nosso padrasto gostosão...

Peter

_ Eles levaram ela!!!! _ Eu me exalto. Ando de um lado para o outro. _ Foi tudo culpa minha, por que eu tinha que ter saído? _ Agora já estou bravo comigo mesmo. Minhas mãos vão para os cabelos da nunca e os puxam.

_ Calma Scott!!! Se controle, porra! _ Taylor grita comigo.

_ Pai... E se algo acontecer com ela? _ Digo e sinto um aperto no coração. _ Lembra como encontramos Auburn? _ Meus olhos se enchem de água.

_ Tudo ficará bem! Confia em mim filho! _ Ele me puxa para um abraço. _ Rodríguez e Iork já estão no rastro deles, só precisamos de uma localização.

_ Ok, vamos trabalhar então, temos um desgraçado para pegar. _ Respondo, e saio do abraço de meu pai, e me viro para ir ao escritório.

_ Scott? _ Ele me chama e eu o olho. _ Você gosta mesmo dela, né filho? _ Eu nego com um aceno.

_ Eu a amo. _ Digo convicto. _ Candice foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Não posso perdê-la. _ Nos olhamos e ele não disse nada, me virei e segui meu caminho.

**

Rusho é mesmo um burro, trouxe Candice para a casa em que ele mantinha Auburn. Ela é bem afastada de tudo, e fica a dez mil quilômetros de Los Angeles. Uma pequena viagem.

Já estava escuro quando cheguei com a equipe da SWAT, Iork e Rodríguez já estavam no local.

_ Não sabemos ao certo quantos tem lá, mas vimos o Dean e outro capanga. _ Iork diz à mim.

_ Após o meu sinal! Quero que peguem todos! Deixem Rusho para mim. Sem alarde! Quero descrição ao entrarem, mas se não der, façam o que tiver que fazer . _ Dou a ordem. _ Rodríguez?

_ Vamos! _ Ele diz, e nós demos a volta, indo para trás da casa.

Estamos todos em nossos postos, escondidos atrás da vasta mata. Dou o sinal para que sigam em frente.

Arrombamos a porta dos fundos e entramos. A casa é bem velha, mas por dentro não se parece nada com a fachada, o cheiro de mofo paira pelo andar de baixo. Com armas em punho, avançamos. A porta da frente é arrombada e o barulho é alto. Rodríguez e eu, subimos pela escada até chegarmos ao segundo andar, somos seguídos por dois caras da SWAT. Rodríguez avança na frente, cada um olhou em um cômodo. Ouvimos um tiro e voltámos ao corredor, vimos que Rodríguez não voltara.

_ Rodríguez! _ Ouço a voz do Rusho. Seguimos para onde ele estava, e ao chegar perto do quarto, vejo Rodríguez caído lá dentro. _ Ora! Ora! Há quanto tempo, Peter! _ Rusho diz a mim, ele tem um sorriso diabólico no rosto.

_ Onde ela está?! _ Pergunto por ela, e em resposta Rusho avança para cima de mim, caímos para fora do quarto, minha arma caí a poucos metros de mim. Lhe dou um belo soco, e suas mãos vão para meu pescoço, então um tiro é disparado e ele urra de dor, caindo ao meu lado.

_ Coloquem as algemas nele. _ Digo.

_ Peter!!!! _ Ouço a voz da Candice, me levanto e vou ao seu encontro. Ela veio correndo em minha direção, quase batemos de frente, eu a tomo em meus braços. Ouço as batidas frenéticas de nossos corações.

_ Candice! _ Eu tomo seus lábios. E sinto vontade de chorar por tê-la em meus braços novamente. Ela está viva. _ Você está bem ? _ Ela concorda com a cabeça. _ Por que você está vestida assim? _ Ela só balança a cabeça e começa a chorar, coloco minha mão em sua perna e vou subindo gradativamente, ao tocar sua bunda, ela estremece. Levo-a para dentro do quarto e levanto o vestido que ela está usando, ela tenta parar minha mão, mas não consegue. Sua bunda está em um tom vermelho escarlate, e há algumas manchas escuras se formando. _ Ele fez isso com você? Ele te violentou? _ Não espero reposta. Sou tomado pelo ódio, sinto-o correr por minhas veias.

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora