Agradecimentos

30.8K 1.4K 143
                                    

Vocês são muito importantes para mim, cada um do seu jeito! Essa estória só chegou onde chegou, graças a vocês. Eu só tenho que agradecer e muito, viu!

Obrigada por cada voto, cada comentário, cada compartilhamento  por cada crítica e correção. Pelas palavras de amor e carinho, mensagens motivadoras, pelas risadas, pelo choro, por tudo. Conheci tantas pessoas maravilhosas e dispostas a me ajudar, vocês acreditaram em mim, até mesmo quando nem eu acreditava. Escrever sempre foi minha forma de me desligar desse mundo doido em que vivo.  Agradeço muito a Deus, por ter colocado pessoas tão lindas em meu caminho, poderia escrever dez milhões de palavras e mesmo assim, não seria o suficiente para dizer o quanto sou agradecida.

Sei bem, que, aqui no Wattpad existem estórias maravilhosas e envolventes, O Padrasto é a minha primeira experiência adulta, fui escrevendo o que vinha na mente e deu no que deu. A estória não está perfeita, tem erros pra mais de metros kkkkk bom, ela foi toda feita no rascunho do celular, então acho que vocês podem  me desculpar, o livro passará por uma revisão completa. Arrumei uma pessoa maravilhosa para me ajudar ❤❤❤ garanto que depois, vocês podem voltar aqui e ler mais uma vez, só que sem erros e com tudo no lugar!

Esse casal sempre terá um lugar muito especial no meu coração, foi difícil dar adeus a maluquinha da Candice, ao gostoso do Peter e a desmiolada da Lil kkkkk me diverti muito nesse mundo deles, e amei tanto que quero continuar lá.

Enfim, obrigada por esses meses de alegria! Foi muito bom ter esse tempo com vocês. A manteiga derretida aqui, ama cada um.

Não sou boa com palavras, mas acho que vocês entenderam minha mensagem. ❤  até a próxima!





Leiam O Melhor amigo do meu irmão, é o livro dois dessa história.


°°

O Padrasto entrará em processo de revisão. Deixarei TODOS os capítulos em branco e na medida que eles forem revisados, eu os reposto. Pode ser assim? Então, se você estiver lendo, se apresse!!

IREI RETIRAR OS CAPÍTULOS AMANHÃ DE TARDE.

Me sigam para não perderem nenhuma atualização do livro e nenhuma notícia.

A capa pode ser alterada.

°°

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora