Capítulo Trinta e Três - Data especial

49.9K 3.3K 814
                                    

Desculpa pela demora, o capítulo estava todo pronto, mas acabei não gostando do que eu havia escrito e então apaguei. E agora sim, ele tá do jeito que eu queria.

Vamos ao capítulo!

Candice

_ Hoje iremos ao Riviera comemorar. _ Peter diz, surgindo atrás de mim. Ele deposita um beijo em meu ombro.

_ Por isso as compras? _ Pergunto, olhando-o através do espelho.

_ Sim, merecemos uma noite só nossa. Quero ter você mais linda do que já é. _ Ele joga meu cabelo úmido e recém lavado para o lado.

_ Vou tentar. _ Sorrio. _  Você sabe que eu sou péssima com esses negócios de maquiagem e penteados.

_ Já disse que você pode ir ao salão, mas você é teimosa.

_ Eu quero ver no que isso vai dar. Afinal, tenho que aprender, imagina quando nós tivermos nossa filha e ela vim me pedir ajuda com essas coisas.

_ Então acho bom você ir treinando, pois assim que o Bradley vir ao mundo, tratarei de lhe dar uma irmã . _ Ele diz e eu arregalo os olhos.

_ Bradley? _ Pergunto. Esse nome não estava na lista.

_ Sim, gostei do nome. E fiquei falando várias vezes. _ Ele confessa e eu deixo um riso escapar. _ Bradley é melhor que George.

_ Vamos dar um tempo né, vamos curtir o Bradley e lá para os seus dois anos, a gente tenta de novo. _ Concordei com o Bradley, o nome é bonito e bem melhor que George.

_ Tenta? Não sei se você percebeu, mas eu sou bom no que faço. _ Ele ri se gabando.

_ Vou me lembrar disso dá próxima vez que você vier me atacar com segundas intenções.

_ Eu te ataco? _ Sua risada enche o quarto. _ Tem certeza? Não sou eu que acordo sentado no seu pau. _ Dessa vez foi a minha vez de rir.

_ Lógico! Eu não tenho um pau. E não é minha culpa se a sua ereção matinal, assim como qualquer outra, é uma tentação. Só de pensar, já fico com água na boca. _ Passo a língua nos lábios, só para provocar.

_ Candice! Candice! _ Ele diz estalando a língua. _ Você é muito fogosa. E vou confessar, seu apetite sexual aumentou e eu adorei isso. Vou engravidá-la sempre que possível.

_ Quero só ver.

_ Isso é uma promessa, amor. _ Ele me dá um beijo na boca. _ Vou deixar você se arrumar ou iremos nos atrasar.

_ Tudo bem. _ Sorrio e ele sai do quarto.

Um tempo depois ele volta e me pega no pior estado.

_ Por que você está chorando? _ Peter se ajoelha em minha frente, e pousa as mãos em minhas coxas.

_ Essa porcaria de cabelo está me irritando. _ Limpo as lágrimas. Droga de hormônios! _ Tudo que eu faço fica uma bosta.

_ Mas você está tão linda assim! _ Ele passa o polegar por minha bochecha.

_ E quando é que eu estou feia para você? _ Pergunto cruzando os braços em cima da barriga.

_ Olha... _ Ele começa a dizer, e eu tampo sua boca com minhas mãos.

_ Não ouse a dizer. _ Digo séria, ele concorda e eu tiro minhas mãos de sua boca.

_ Estava brincando!! _ Ele se levanta e estende as mãos para mim. _ Vem cá. _ Pego suas mãos e me levanto. Ele me leva até a penteadeira, me sento e ele fica parado atrás de mim. _ Vou pentear os seus cabelos.

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora