Capítulo Doze - Eu não obedeço as regras!

101K 5.3K 1K
                                    

Que tal uma piscina hoje?
Bjos Candy!

Opa! Eu topo ;)
O que faz acordada a essa hora?
Drew.

Perdi o sono :/
Candy.

Se eu estivesse aí... Iríamos estar fazendo outra coisa!
Drew.

Você leria uma história pra mim, aí iríamos dormir ;)
Candy

Ahaaam, vai achando! Rsrs
Drew.

Ué, o que nós faríamos?
Candy.

Iríamos jogar Call of duty! Comprei um novo, to doido pra estreitar.
Drew.

Ahh! pensei em outra coisa :(
Candy

Você estava tendo pensamentos pervertidos comigo, senhorita?
Drew.

Não sei... Talvez!
Candy

Vamos resolver essa questão, ok?
Mas agora tenho que ir me arrumar para a faculdade :(

Ok, vou aguardar ansiosamente! Tudo bem, até mais tarde.
Candy

Bom saber, até!
Drew

Coloquei os fones e fiquei olhando para o teto, depois de um tempo fui para a cozinha peguei biscoitos e subi novamente para o quarto.
Não vi o Peter de manhã, mas ouvi o seu carro sair, eu não dormi, fiquei pensando.

Não me lembro de ter dormido, só sei que acordei assustada com o barulho da campainha.

_ Tô indo! _ Gritei enquanto descia as escadas. Quando abri a porta dei de cara com o Drew, ele me olhou de cima a baixo.

_ Belo pijama! _ Ele diz e eu só sorri de lado. _ Vai cair na piscina desse jeito?

_ Claro que não, bobo! _ Ri. _ Entra. _ Me afastei da porta e o deixei passar.

_ Trouxe isso pra você. _ Ele me entrega uma caixa de bombons.

_ Obrigada! _ Eu fico na ponta do pé e lhe dou um abraço. _ São de que sabor?

_ Sortidos, não sabia de qual você gostava, então trouxe um de cada. _ Ele fala meio sem jeito.

_ Ah, adoro todo tipo de bombons. _ Sorri. _ Olha, eu vou lá em cima me trocar, fiquei a vontade.

_ Ok, vou para a cozinha!

_ Tá bom. _ Levei a caixa de bombons comigo, cada um foi pro seu lado, ao chegar no quarto, arrumei a cama e fui procurar um biquíni, peguei um roxo, coloquei um vestidinho solto por cima e desci. _ O que você está fazendo? _ Disse assim que entrei na cozinha e me deparei com o Drew sem camisa.

_ Sanduíches! Eu peguei as coisas na geladeira, algum problema?

_ Não! _ Me sentei na bancada e ele me olhou. _ O que foi?

_ Por que você não se sentou na cadeira?

_ Por que a visão daqui é melhor. _ Digo e ele ri.

_ Você precisa de um babador ou coisa do tipo?

_ A única coisa que preciso agora, é da sua boca na minha. _ Falo e o encaro, ele deixa o sanduíche de lado e avança sobre mim. O beijo é calmo mas muito intenso.

_ Vou sempre estar a sua disposição para quando precisar disso. _ Ele diz, com a boca a milímetros da minha.

_ Obrigada! _ Sorri e ele me deu um selinho, e então voltou ao sanduíche.

_ Melhor guardar na geladeira. _ Ele segura uma bandeja na minha direção.

_ Tá. _ Desço da bancada, pego a bandeja de sua mão e guardo na geladeira. _ Pronto, agora vamos?

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora