Sem revisãoAuburn
_ Me desculpe. _ Digo sem graça ao perceber que o beijei. Nós não somos mais um casal, aliás, nunca fomos de fato.
_ Tudo bem. _ O aperto mais em meus braços . _ Você não sabe quanto senti sua falta.
_ E você não sabe o quanto sofri com sua "partida", Candy e eu ficamos sem chão. Ela ficará tão feliz em saber que você está viva.
_ Candy? _ Eu o encaro pela primeira vez desde que o revi. Percebi o quão bonito ele estava, parece ter rejuvenescido e finalmente assumido sua idade. _ O que isso quer dizer?
_ Sobre isso. _ Ele coça a cabeça.
_ Pode falar. _ Eu o incentivo.
_ Hum... É... Nós temos que conversar. _ Ele me dá um sorriso amarelo.
_ Vocês conseguiram se acertar? _ Pergunto, esperançosa.
_ Mais do que isso. _ Ele desvia o olhar do meu.
_ O que isso quer dizer, Scott? _ Sinto uma pontada de raiva.
_ O enfermeiro vai cuidar de seus machucados. _ Um homem moreno músculoso diz. _ Me acompanhem.
_ Cadê o meu pai? _ Scott pergunta.
_ Ele está preso. _ O cara responde. _ Conversamos sobre isso mais tarde. _ O homem lança um olhar para mim e Scott acena.
Após ter meus ferimentos cuidados e limpos, fomos para o hospital, onde terei que ficar para cuidar dos danos que aqueles monstros causaram em mim.
_ Vou aguardar aqui. _ Scott responde alguém do lado de fora. E então fecha a porta atrás de mim. _ Oi. Como você se sente?
_ Oi. _ Sorrio para meu amigo. _ Bem, mas ficarei melhor assim que rever Candice.
_ Eu vim te perguntar sobre isso. Você quer que eu a traga até aqui? Para podermos conversar?
_ Não quero que ela me veja assim, eu parece que acabei de sair de um caixão. Meu estado é deplorável.
_ Você quer que eu esconda isso dela? _ Ele pergunta incrédulo, como se eu tivesse acabado de cometer um assassinato.
_ Quero. _ Afirmo.
_ Mas, eu não posso. Ela irá ficar tão chateada comigo. _ Ele joga o corpo na poltrona que tem ao lado da minha cama.
_ Garanto que ela não ficará chateada. _ Tento passar confiança para ele.
_ Auburn. Meu Deus! Olha o que você está me pedindo.
_ Por favor. Faça isso por mim. _ Suplico. _ Só irei ficar de observação por um dia.
_ E depois?
_ Sábado eu estou livre. Então vamos para a nossa casa, e conversamos com ela. _ Ele pensa sobre e quando abre a boca para falar, seu telefone toca. Ele olha para o visor e depois para mim. _ Atende! Deve ser importante.
_ Tudo bem. _ Ele desliza o dedo sobre a tela do celular e então pigarreia. _ Oi... Amor! _ Ele as levanta e se afasta, indo para o outro lado do quarto. Ele se encosta no batente da janela e continua conversando ao telefone, e então sorri feito bobo.
Ele está apaixonado.
Senti meu coração se encher de felicidade, Peter é um bom homem, ele merece ser feliz. Quero saber se Candice também arrumou alguém, quero saber se ela gostou de Los Angeles, quero saber como foi a comemoração de seu aniversário de vinte e um. Quero saber de tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...