Desci do carro e fui longo pro meu quarto. Tomei um bom banho, vesti um vestidinho e sai. Fui andando para um salão que tinha ali perto. Chegando lá, encontrei Bethina, minha nova cabeleireira, disse a ela tudo o que eu queria e ela fez.
Fiz depilação, hidratei a pele, escovei os cabelos, e fiz maquiagem. Cheguei em casa as oito horas._ Candice, você vai ficar bem sozinha? _ Peter pergunta através da porta.
_ Vou, eu sei me virar! Além do mais, tenho um livro novo para ler. _ Menti
_ Hum... Tudo bem então, estou com o celular, qualquer coisa me liga.
_ Tá. E preciso te esperar acordada?
_ Não, pois não tenho hora para chegar. _ Ele diz, e eu fico bem animada, e por muito pouco não fiz a minha dancinha da felicidade.
_ Ok. Tchau.
_ Tchau, e se cuida. _ Ele diz, e eu volto a me arrumar.
Coloco um vestido preto liso ,que vai colado somente até a cintura e depois fica rodado, de mangas curtas, coloco uma sapatilha preta de pedrarias em cima, ajeito o cabelo, e pego minha bolsinha de mão. Quando abro a porta Andrew já estava me esperando.
_ Boa noite! _ Digo sorrindo.
_ Boa noite. _ Ele beija minha mão. _ Você está muito linda.
_ Obrigada, e você está incrível! _ Falo admirada. Ele está vestido em uma calça jeans e uma blusa cinza que a manga enrolada até os cotovelos, realçando seus músculos definidos.
_ Valeu! _ Ele mostra seus belos dentes brancos em um sorriso lindo. Ele abre a porta de seu carro para mim e eu entro. Seguimos conversando até o restaurante que ele escolhera. _ Já escolheu o que vai cursar? _ Ele pergunta enquanto escolhemos o jantar.
_ Estou em dúvida, entre inglês, literatura e teatro.
_ Escolhas interessantes. Eu faço inglês, é muito bom, mas acho que você se enquadra em teatro.
_ Você acha? _ Pergunto e ele concorda. _ Semana que vem, irei a algumas aulas experimentais, verei em qual me enquadro.
_ E se você permitir, eu adoraria passar o dia com você.
_ Claro, aproveitamamos para dar aquele passeio que você me prometeu.
_ Seria ótimo, mas por enquanto não acho que você deva ir a praia com a tipóia.
_ É verdade, ela não ia combinar nadinha com meus biquínis, mas você pode ir nadar lá em casa, que tal?
_ É só marcar. _ Ele fala animado e nós rimos. Depois de muito papo, conseguimos pedir, comemos enquanto Drew me contava como foi morar no Brasil. Na hora da sobremesa uma menina passou por nós e disse que formavam os um casal muito bonito, eu corei na hora e Andrew agradeceu. _ Casal?
_ Pelo visto parece que sim, amor! _ Digo com deboche e ele ri. Após quase brigamos, pois eu queria pagar a conta e ele não deixou. E ali eu conheci uma pessoa mais insistente que eu. _ Então, boa noite! _ Digo.
_ Boa noite, Candice! _ Ele dá um passo a frente e eu me encosto na porta do carro. _ Eu quero muito te beijar. _ Ele confessa e sorri tímido.
_ Pode beijar, eu não vou te impedir. _ Digo, e ele entende o recado. Sua mão pousa em minha cintura e a outra na minha nuca. Enterro minha mão em seu cabelo macio, trazendo-o para mim. Com isso entramos em um beijo completamente sensual e muito gostoso, nossas línguas dançam ao som de uma música envolvente e louca. Paramos o beijo aos poucos, e quando olhei para ele aquele menino que sorriu tímido para mim, não existe mais. _ Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...