Sem revisão...
Peter
Esses dois últimos meses foram corridos, ajudar em um casamento, como: sair para olhar vestidos, procurar a decoração perfeita e provar os pratos a serem servidos não é fácil e é coisa de madrinha, eu não sou madrinha, sou padrinho, e alguém pode dizer isso a noiva para mim?? Mas o problema que Liz é muito sentimental e não ajudá-la a deixaria frustrada, e não há nada pior que uma noiva frustrada. Fiz meu papel de amigo/padrinho/madrinha e a ajudei.
Nesses dois meses que tive de folga, trabalhei demais! Foi um corre corre, isso que dá se oferecer por educação. Faltam dois meses para o casamento e agora eles começam a arrumar as coisas e sobra para quem??? Pra mim.
Embora todo o estresse envolvido, foi divertido, ver Liz feliz era magnífico. Fico muito feliz em saber que meu irmão casará com o amor de sua vida.
Em um lindo dia em Londres, fui roubado, comprei outro celular mas não recuperei o número pois estava em outro país, aí as coisas eram um pouco mais difícil. Quis ligar para a Candice todos os dias, mas não dava, não lembrava seu telefone de cor. Uma droga! Eu sei. Rezo aos céus para que ela ainda queira nos levar a sério, não sei se conseguiria viver sem ela ao MEU lado, esses meses que se passaram, foram automáticos e cansativos, deitava e apagava, durmia feito pedra e quando acordava fazia toda a correria novamente.
Corey e eu conhecemos Liz e Jess na faculdade, fomos colegas de dormitório por um tempo, Jess e eu nos tornamos melhores amigos, ela estava disposta a tentar algo a mais, só que eu não queria então ela se contentou com a minha amizade. Liz e Corey faziam o casal perfeito, e ainda fazem, mesmo anos depois ainda sentem a mesma paixão. Admiro isso.
**
Assim que voltei a Los Angeles, fui conversar com Steve Leslie Spencer, meu superior. Após entregar meu relatório final, fui chamado até a sala de reuniões, na presidência e fui punido. Perdi minha licença como agente. Uma verdadeira merda, pois gosto do que faço.
E infelizmente agora não tenho Candice e meu trabalho, sorte que a faculdade me deixa bem ocupado e distraído.
_ Jess? _ Pergunto surpreso ao olhar para a pessoa que derrubei no chão.
_ Scott? _ Ela franze o cenho e me olha.
_ Quanto tempo. _ Digo e lhe dou a mão para que ela se levante.
_ Dois anos... _ Ela deixa a frase no ar e eu completo.
_ Desde que você fugiu com aquele cirurgião plástico. _ Eu a encaro e ela cai na gargalhada.
_ Pior erro da minha vida! _ Ela diz e eu a acompanho na risada. _ Dubai me encantou, e meu cirurgião gostosão por outro lado me desencantou. _ Ela fala séria.
_ O que aconteceu? _ Pergunto.
_ Soda e jujuba? _ Ela pergunta e eu concordo.
_ Pelo visto a conversa vai ser longa. _ Digo e ela bate em meu ombro. Faz tempos que não corro e quando faço, encontro minha amiga. Compramos o refrigerante e dois sacos de jujubas e nos sentamos de volta no parque. Jess me contou o que houve com o cirurgião gostosão, palavras dela e não minhas, e sinceramente, a pior coisa no mundo é descobrir que a pessoa em quem você confia, não é nada do que você pensou que fosse. Lembrei da Candice, e isso me fez abrir os olhos em como assimilar tudo foi difícil para ela, a vida dela era uma fachada, e todos ao seu redor mentiram para a manter salva. Como fui um verdadeiro egoísta pensando somente em mim, ao invés de insistir e acolhê-la eu me afastei e isso não se faz.
_ Scott????? _ Jess estala os dedos na frente de meu rosto.
_ Hum? _ Eu a olho ainda atordoado por meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto
RomanceCONTEÚDO FEITO PARA MAIORES DE 18 ANOS. • PARA CONSEGUIR LER A OBRA, ME SIGA E ADICIONE O LIVRO EM SUA BIBLIOTECA Candice, uma jovem garota que, depois de um acidente vê sua vida se tornar um grande reboliço. A morte de sua mãe, a mudança de cidade...