Capítulo Dezessete - Finalmente 21

94.8K 4.9K 1.9K
                                    

Quando a noite foi caindo, decidimos comer algo no restaurante e depois subimos para nos arrumar.

_ Está muito exagerado? _ Lil me pergunta e roda.

_ Não! Você está linda!

_ Tem certeza?

_ Tenho sim. _ Ela está usando um short preto curto com uma blusa branca estampada e uma mini jaqueta jeans por cima, sua maquiagem é simples, mas os lábios exibem um vermelho vivo. Já eu, uso um vestido colado preto bordado com linhas um pouco mais grossas, formando fileiras brancas e douradas, fiz um olho de gatinho bem marcado e passei um batom rosa cor de boca, os meus cabelos descem ondulados até o meio das costas. _ Vou olhar se os meninos já estão prontos.

_ Tá bom, vou acabar de arrumar meu cabelo. _ Ela diz e eu saio do quarto, vou para a porta ao lado. Bato duas vezes, até um Peter super lindo e cheiroso abrir a porta para mim. Seus cabelos estão molhados e bagunçados, do jeito que eu gosto. Ele está vestido uma blusa cinza e por cima uma jaqueta azul e calça jeans.

_ Entra aí. _ Ele diz sério. _ Você está muito bonita... _ Ele apalpa minha bunda, com a mão livre, pois na outra ele segura um copo com uma bebida escura. _ E gostosa também!

_ Cadê o Drew? _ Ignoro seu elogio.

_ O Ken ainda está no banheiro.

_ Não chama ele assim! _ Eu o repreendo.

_ Desculpa! _ Ele fala com sorriso debochado no rosto, reviro os olhos.

_ Avise a ele que estamos esperando! _ Digo e me viro para sair.

_ Onde você vai? _ Ele me puxa pelo braço.

_ Para o meu quarto.

_ Posso ter dar o seu presente? _ Ele pede, e não me espera responder, já me leva para a cama e me senta. _ Pega aqui. _ Ele para na minha frente, e sua cintura fica de frente para o meu rosto.

_ Você está me dando o seu pau de presente? _ Pergunto rindo.

_ Não! _ Ele sorri maliciosamente. _ Olhe no bolso esquerdo. _ Ele diz e só então percebo o volume ali.

_ Olha tem uma coisa aqui. _ Coloco a mão dentro do seu bolso e puxo uma caixinha de veludo. _ O que é isso?

_ Abra! _ E assim eu faço, dentro da caixinha há um colar com um simples coração cravejado com pedrinhas brilhantes. _ Não é muita coisa, mas foi eu que escolhi, achei que iria combinar com você! _ Ele me dá um sorriso fraco e coça a cabeça. Está nervoso.

_ Eu amei! De verdade mesmo! _ Eu me levanto e o abraço. _ Obrigada! Você pode colocar pra mim? _ Eu pergunto olhando em seus olhos. Ele não me responde, ele avança sobre mim, me dando um beijo de tirar o fôlego.

_ Senti saudade... _ Ele passa seu nariz em meu rosto. _ ... De te tocar... _ Sua mão desliza para a minha bunda. _  ... De te beijar. _ Ele me dá um selinho. _ Senti saudade de ter você pra mim. _ Ele confessa e por hora eu até acredito, mas aí lembro de como ele me tratou ontem a caminho da casa da Lil.

_ Muito obrigada pelo presente! _ agradeço e me afasto.

_ Candice, me desculpa...

_ Sinta-se desculpado. _ Digo e saio do quarto. Eu começo a caminhar pelo corredor, e quando dou por mim, já estou sentada perto da piscina, olhando fixamente para a água.

_ Candice! Mulher! Estamos te procurando feito loucos e você aqui. _ Lil diz se aproximando de mim. _ Aconteceu alguma coisa?

_ O Peter me deu um presente e me  beijou.

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora