Meninas, meu coração está assim: em pedacinhos!
Quero dizer para vocês que em uma semana de ócio, nas férias de inverno, cheguei à conclusão de que queria escrever um novo livro, e que queria compartilhá-lo com outras pessoas, de alguma forma. Eu já estava desanimada com os outros que não tinham dado retorno algum, e não escrevia algo novo há mais de um ano (vida de escritor solitário é muito triste, minha gente!).
Tomada a decisão, eu só precisava decidir o mais difícil: o tema. Eu já tinha a ideia mais ou menos formada na minha cabeça, me atormentando por meses, mas eu queria escrever algo com um enredo tocante, que não ficasse superficial. Pensei que não conseguiria, mas mesmo assim resolvi me jogar de cabeça na mente da Olívia, experimentando suas emoções e pensamentos.
O que posso dizer com certeza é que, quando comecei a escrever a história, há quase três meses, eu não achei que teria tantos leitores! Lembro-me que no primeiro dia em que postei um capítulo aqui na plataforma, não consegui mais do que cinco leituras - e foi assim, por volta de três dias.
Foi então que resolvi começar a divulgar a história e, desse jeito, conheci muitas pessoas legais, que me deram o maior apoio e carinho, com palavras de incentivo e perseverança. Aos poucos, mais leitores foram chegando e, cada um, com seu jeitinho, foi me conquistando.
Por isso, eu tenho que agradecer a todas vocês, por todos os votos e comentários, porque eles me fizeram ter a certeza de que havia alguém, nesse mundinho aí fora, que gostou do que eu escrevi, e isso me deu mais vontade de continuar. Vocês não imaginam o tamanho da minha alegria, depois de postar um capítulo novo, ficar com o celular apitando com as notificações pelo resto do dia (literalmente). Sério, fico rindo sozinha igual uma louca, no trabalho, na faculdade, no ônibus, me divertindo com o sofrimento ou felicidade alheios.
Eu amo escrever, e tanto quanto, amo saber a opinião de vocês sobre o que escrevo!
Deixo aqui o meu muito obrigada, do fundo do coração, por todo o apoio que recebi de vocês. Vocês são demais!
Um grande abraço.
P.s.: Sobre a continuação para as histórias, decidi que não vou fazer, porque não sou muito fã delas... Acho que às vezes podem acabar por estragar uma história que já estava lá, quietinha, pronta para descansar em paz. Então, meus amores, o fim dos livros terminou aqui, mesmo.
-----
Para quem ainda não leu, deixo aqui o link para meu outro romance que tenho postado, chamado 707. Para quem já leu, ofereço o ombro amigo para chorar, porque a história já chegou ao fim também... :'(
E, PARA QUEM ESTÁ AÍ, DE BOA NA VIDA, SEM NADA PARA FAZER, QUERENDO UMA HISTÓRIA NOVA, eu decidi postar aqui, depois de alguns pedidos, a sinopse do primeiro livro que escrevi, que se chama "Confidente das Estrelas". É uma história de fantasia/romance/aventura, e vou postar só a sinopse mesmo para ver se o enredo agrada a vocês. Se gostarem, pode ser que eu poste tudo. Bem, não custa tentar, não é? Porém, já vou avisando, para não deixar ninguém decepcionado, que é beeeem diferente de 707 e DQVC.
Links:
707 - https://www.wattpad.com/story/45871127-707
Confidente das Estrelas - https://www.wattpad.com/story/52100338-confidente-das-estrelas
Tchau, tchau! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você chegou
RomanceApós o acidente que matou sua mãe, Olívia mudou. Antes, sua vida se resumia a festas e diversão, mas depois da trágica noite, ela passou a cuidar de seu pai, um policial, e de seu irmão, Pedro, de apenas três anos. Dessa forma, quando terminou o últ...