RECADO

7.1K 345 8
                                    

Boa tarde, pessoal!


Eu estava um pouco em dúvida se postaria ou não o primeiro livro que escrevi, há alguns anos, mas decidi postar já que algumas pessoas gostaram da história. Segue abaixo a sinopse e o link para acesso:


Confidente das Estrelas

Elizabeth estava certa de que teria o ano mais tranquilo de sua vida quando se mudou para um colégio interno, no estado do Rio de Janeiro, acompanhada de sua irmã, Lana, e de seu melhor amigo, Vicente. Mas então ela conheceu os outros moradores da casa onde ficaria e, entre eles, estava Theo – o garoto, dos olhos mais azuis e cabelos mais pretos que Beth já vira, pareceu odiá-la desde o primeiro momento. No entanto, o problema maior que a arrogância, os comentários ácidos e a estranha ligação que ela parecia ter com Theo, foi o sequestro de sua irmã e a descoberta que veio junto com o acontecido. Elizabeth acabou caindo no meio de uma guerra milenar de Guardiões e, para salvar a vida de Lana, precisou embarcar em uma busca por um objeto perdido, na Amazônia, junto de Theo e de seus novos colegas.

Link: https://www.wattpad.com/story/52100338-confidente-das-estrelas


Eu gostaria muito que lessem e que compartilhassem comigo o que estão achando, porque amo ouvir as opiniões de vocês. Além disso, se lerem, não se esqueçam de votar, para me ajudar na divulgação da história (por favorzinho).


Muitos beijos e abraços,

Amarcchi.




Depois que você chegouOnde histórias criam vida. Descubra agora