Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters
Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters
(Nothing Else Matters - Metallica)
POV — Logan
— Olha, Jeb, eu agradeço pela comida, mas eu queria mesmo é saber como está Estrela – disse eu, enquanto mastigávamos um pão escuro e esquisito e nos refrescávamos com a água com gosto de pedra que Jeb tinha trazido.
— Hmm... É verdade! – disse ele, enquanto acabava de mastigar um bocado. – Com tudo isso que vocês aprontaram acabei me esquecendo.
— E então? – perguntei, mal conseguindo conter minha ansiedade.
— Ela está bem. Está acordada e já está fazendo amizade com Melanie, Jamie e Jared.
— Sim, eu já ouvi falar desses. Uma vez ela se referiu a Melanie e Jamie como seus irmãos. Ela deve estar feliz, então – disse eu, ao mesmo tempo grato e decepcionado por ela estar encontrando apoio em alguém que não fosse eu.
— Ela está muito preocupada com você. Ficou com medo de que tivéssemos te matado.
Era impressão minha ou Jeb tinha percebido minha aflição e estava tentando me consolar?
— Você está falando sério?
— Corrija-me se eu estiver errado, mas você foi a única pessoa importante para ela desde que chegou aqui neste planeta. Ela não vai suportar te perder. Nem vai conseguir te substituir por outra pessoa.
Podia não ser verdade, mas aquelas palavras tiveram um efeito poderoso sobre mim.
— Obrigado – disse eu, referindo-me não apenas ao que ele tinha dito, mas às suas ações nas últimas horas.
— Claro, claro. Mas não vá se acostumando com o momento "Jeb Aconselha", porque aqui a coisa funciona mais na base do "Jeb Ordena"!
— Sim, mestre. Boa sorte em tentar mandar em mim! – respondi eu, rindo pela primeira vez em... sei lá quanto tempo!
— Você tem fibra, moleque! Acho que vamos nos dar bem.
Era a coisa mais curiosa que já tinha me acontecido, a maneira como eu me sentia com Jeb. Mais estranho até do que me apaixonar por Estrela. Afinal, ela era aquela coisa absolutamente linda e impossível de se resistir e Jeb era... bom... Jeb! Esse velho rabugento e mandão ao qual eu estava me apegando a cada minuto.
— Nós já estamos nos dando bem. Mas, voltando a Estrela, se ela acordou significa que a febre abaixou. Pensei ter ouvido você dizer que vocês não tinham mais remédios...
— Nós ainda tínhamos um pouco de Refrescar. Ainda bem que você a encontrou antes de assar o pãozinho que está no forno!
— Quê?
— O bebê. Não é nada bom para uma grávida ficar com febre!
— Minha nossa! John! Como ele está? – Sobressaltei-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hospedeira - Coração Deserto
FanfictionPeg e os humanos levavam uma vida tranquila agora. Tudo o que queriam podia ser conseguido numa incursão. Mas também algo que não queriam. Um dia, o que parecia inevitável acontece. Algo dá errado. Os humanos acreditam que Peregrina está morta. Mas...