Felino

378 26 10
                                    

Bless my soul, I love you
Take this heart away
Take these arms I'll never use
An' just believe in what my lips have to say
You give me fever
When you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever (fever, burn through) in the mornin'
Fever all through the night

(Fever - Little Willie John)  



         

Logan deitou meu corpo nos lençóis macios onde eu tinha estado há pouco, e o cheiro tinha uma mistura descontrolada de nós dois. Assim que seu corpo se afastou do meu, eu o queria de volta, mas ele não veio. Apenas ficou parado ao pé da cama me observando, os olhos felinos cravando-se em mim feito garras.

O calor de seu olhar era intenso demais, então desviei os olhos de seu rosto perfeito, buscando os músculos definidos de seu torso e o volume acentuado em seu jeans, reparando na maneira como sua cintura se afinava numa curva onde o cós caía pouco abaixo de onde devia.

Céus!

Sentei-me na cama, sorrindo para ele e provocando-o com os olhos e desfiz com elegância o fecho de meu sutiã, mas não o tirei. Isso produziu o efeito desejado. Ele se aproximou e se inclinou sobre mim, entrelaçando os polegares nas alças e descendo-as devagar. Quando deixei a peça descer por meus braços, pude ouvir um som delicioso sair de seus lábios. Um arquejo baixo e feroz, enquanto seus olhos se estreitavam. Senti meu corpo responder imediatamente àquele chamado inarticulado e meus mamilos se intumesceram. Ele me olhou e depois se sentou ao meu lado, segurando meus seios nas mãos em concha e encarando meus olhos, enquanto seus polegares circulavam os bicos sensíveis.

Foi minha vez de arquejar, um apelo sem palavras por mais quando ele passou a língua por minha aréola e me mordeu levemente, fazendo com que um arrepio poderoso se espalhasse por meu corpo como um leve choque elétrico. Ele repetiu tudo do outro lado e um gemido fugiu de meus lábios fazendo com que ele me apertasse em resposta, seus dedos se enterrando com força em minhas costas e meu corpo sendo comprimido contra o dele, contra a pele macia e cheirosa esticada sobre seus músculos.

Ele fez com que eu me deitasse e desabotoou meu jeans com um sorriso novo nos lábios. Eu inclinei meus quadris para facilitar que ele o puxasse para baixo, fechando meus olhos e me contraindo aos sentir seus dedos roçarem minha pele quando ele o fez.

Escutei o baque surdo da roupa sendo arremessada longe, mas mantive meus olhos fechados por causa da intensidade da sensação que tive quando ele me tocou sobre a calcinha. O calor de sua pele era tão forte que atravessou o tecido e minha própria pele, instalando-se dentro de mim na forma de um prazer que era quase uma dor sob seus dedos.

— Tão linda! — ele disse, e sua voz era um estranho carinho que arranhava.

— Quero ver você — sussurrei, encontrando minha própria voz apenas depois de um gemido alto abrir caminho para ela.

Logan não disse nada, apenas levantou-se novamente e ficou de pé ao meu lado. Eu me sentei de frente para ele, deixando meus dedos percorrerem suas pernas rígidas. Tirei as mãos quando ele próprio abriu o botão do jeans e, num movimento ágil, deixou que ele deslizasse pra baixo junto com a boxer branca que ele chutou para o lado.

Aquilo era uma visão. Certamente, eu não sabia nada sobre a arte humana que ele tanto amava, mas tinha certeza de que aquele homem em minha frente era algo melhor do que a arte jamais conseguira produzir. E ele me amava. Era meu. E, obviamente, me desejava.

Uau!

Fechei minha mão firmemente em torno daquela pele mais macia e mais quente que o resto, deixando meus dedos brincarem na ponta sensível. Um rosnado primitivo veio rasgando desde o fundo de sua garganta e o som fez minha pele se arrepiar de desejo.

A Hospedeira - Coração DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora