Today's not the same as everyday
It's far from ordinary
The pain I endure, you're my cure
But my mistakes have led me
Far away from you
(...)
I search my soul
And all these feelings that I can't control
You're the one thing that can make me whole
I did it for you
(I did it for you - David Cook)
POV – Logan
Um som estranho partiu o silêncio ao meio e eu abri meus olhos, fechados até então para conter tudo o que queria se expandir dentro de mim.
Não reconheci aquele som, nunca o tinha ouvido, mas meus ouvidos humanos se lembravam dele. Era um choro de bebê.
— Nasceu! – gritou Mel levantando-se num pulo do chão de pedra onde estivéramos todos sentados, recostados à parede.
Ela avançou alguns passos, mas voltou para trás, insegura. Tínhamos decidido ficar aqui para não atrapalhar e não encher o ambiente com nossa ansiedade, e parecia que ela não tinha certeza de que havia chegado o momento de entrar. Era a primeira vez que eu via Melanie insegura, e isso me fez esquecer de mim mesmo por alguns instantes e olhar aquilo tudo como se eu estivesse de fora. Novas vidas faziam coisas estranhas aos humanos, ao que parecia.
Mas não só a eles.
Sunny começou a chorar, sorrindo ao mesmo tempo depois de soltar um suspiro de alívio. Então Mel se ajoelhou na frente dela e as duas se abraçam. Logo em seguida, Jamie e Jared também se levantaram e Mel partiu para abraçar Jamie, que sorria feito bobo.
— Sou tio!
Jared riu do anúncio e se recostou na parede de braços cruzados enquanto os observava. Depois de um segundo, ele pareceu relaxar ainda mais e cruzou também os tornozelos numa pose descontraída. A expressão de alívio que se desenhava em seu rosto era contagiosa e só então percebi o quanto ele estivera apreensivo.
Kyle e Sunny não se levantaram, apenas ficaram ali abraçados, cochichando entre si e dividindo esperanças não muito secretas.
Apenas Jeb e eu permanecemos impassíveis. Levantei meus olhos para os dele, que estava sentando à minha frente, encostado na parede oposta, e eu soube, não tive certeza de que maneira, que ele estava pensando o mesmo que eu. Talvez porque eu tenha reconhecido em seus olhos que havia muitas coisas se expandindo dentro dele, assim como havia em mim. Talvez eu percebesse que se ele permitisse que qualquer emoção escapasse por sua expressão impassível não ia conseguir contê-las mais. Ao menos era assim que eu me sentia.
Tive certeza de que, como eu, Jeb estava absolutamente ciente do peso da responsabilidade que acabara de cair em nossas costas, que proteger e cuidar de uma criança, ainda mais um bebê, com necessidades urgentes que nem sempre caberiam na vida de fugitivos, mas que certamente se sobrepunham às nossas, seria muito mais complicado do que qualquer um aqui poderia prever.
Acontece que eu podia. E, claro, ele também. Talvez Jared. Mas outra coisa que eu sabia era que nenhum de nós se importava. Estávamos acostumados a desafios. Gostávamos deles. E aquele pequeno ser capaz de unir nossas espécies era um desafio à altura de nossas forças, à altura de nosso amor por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hospedeira - Coração Deserto
FanficPeg e os humanos levavam uma vida tranquila agora. Tudo o que queriam podia ser conseguido numa incursão. Mas também algo que não queriam. Um dia, o que parecia inevitável acontece. Algo dá errado. Os humanos acreditam que Peregrina está morta. Mas...