I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment of treasure
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
(I don't want to miss a thing - Aerosmith)
POV – Logan
As sombras formavam belos desenhos abstratos na pele branca de Estrela enquanto eu a observava dormir, sentado na poltrona em frente à cama.
Ela estava tão cansada que sequer se mexeu quando me desvencilhei de nosso abraço e vim me sentar aqui, sob a janela agora entreaberta que jogava luzes e sombras que brincavam em nosso quarto.
Era madrugada e eu também estava exausto. Os últimos dias tinham sido intensos, para dizer o mínimo. Ainda assim, eu não conseguia dormir. Sentia-me compelido a observá-la, a aprender todos os detalhes desse corpo que era agora ainda mais lindo, porque eu amava quem estava nele.
Não é que eu não tivesse reparado antes no quanto ela era bonita. Uma das coisas a que nunca fui imune é à beleza, em qualquer de suas manifestações. Mas eu simplesmente não me importava. Não queria estar aqui, e não sentia necessidade de tirar nenhum prazer desta existência quando a única coisa a que eu me apegava era ao meu dever de proteger.
Então Estrela chegou e mudou tudo, acordou coisas em mim que eu nem sabia que existiam e fez com que estar aqui fosse uma escolha. E agora ela era minha. Completamente. Nossos corpos tinham se pertencido do jeito humano e essa era a coisa mais intensa que já tinha me acontecido. Eu me sentia... Completo!
Por isso eu não conseguia dormir. Por isso não queria perder mais um segundo sequer dessa existência que eu passaria ao lado dela. Era como se agora eu precisasse dela para respirar. Um segundo longe e eu já a queria de volta.
Então, me sentei aqui, longe apenas o suficiente para que o calor das chamas que tomavam conta de meu coração não a sufocasse. Apenas observando o jeito como o lençol caia displicente sobre as formas arredondadas e perfeitas do corpo dela.
Minha nossa! Como eu a amo!
Eu sentia uma estranha urgência de fazê-la entender isso, mesmo que ela já soubesse. Eu simplesmente precisava dizer a ela. E provar. E estar ao lado dela o tempo todo, fundir meu ser ao dela se fosse possível. Era enlouquecedor!
Estive tanto tempo fechado dentro de mim mesmo, sem me sentir realmente parte de nada, que pertencer de uma maneira tão plena a outro ser era algo avassalador. Tanto que chegaria a me assustar se não fosse tão bom.
Mas ao contrário de mim, Estrela nunca teve medo e se abriu completamente às sensações humanas, mergulhando fundo nos sentimentos e lembranças de Peregrina. E agora, por causa disso, por ela ter sido tão doce e corajosa, nós tínhamos uma família para voltar, um lugar no mundo para conquistar. Isso era tão novo. Tão humano.
Quanta coisa tinha acontecido conosco, comigo, dentro de mim, durante esses poucos meses! Era quase como se eu fosse outra pessoa, como se eu tivesse vivido uma vida inteira em pouco tempo, e isso me deixava feliz. Pela primeira vez, eu sabia o que era me sentir assim, mas também fazia com que eu me sentisse cansado. Exausto, para falar a verdade. Fechei os olhos só um pouco e senti meu corpo relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hospedeira - Coração Deserto
FanfictionPeg e os humanos levavam uma vida tranquila agora. Tudo o que queriam podia ser conseguido numa incursão. Mas também algo que não queriam. Um dia, o que parecia inevitável acontece. Algo dá errado. Os humanos acreditam que Peregrina está morta. Mas...