Watching every motion
In this foolish lover's game
Haunted by the notion
Somewhere there's a love in flames
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn my way and say
Take my breath away
(Take My Breath Away - Berlin)
POV – Estrela
Meu cérebro berrava protestos furiosos contra a minha ingratidão. Num nível muito próximo da superfície, eu podia enxergar o quanto estava agindo como uma estúpida por não reconhecer e apreciar desde os pequenos gestos de carinho dele, até o amor profundo e devotado sob o qual eu me protegia, sob o qual eu me reconhecia.
Eu sabia que me arrependeria disso, que me odiaria, provavelmente em segundos, por não estar usando meu novo corpo para pular em seu pescoço e beijá-lo até que um de nós perdesse o ar. Mas o problema era o quanto este corpo queria fazer isso.
Eu estava certa de que cairia em mim em poucos minutos, e de que reconheceria o quanto esse comportamento não era digno dele ou daquele momento. Mas naquele exato instante, meu cérebro não dava ordens, porque meu coração estava tomado por um sentimento ardente e brutal que me consumia até os ossos.
Logan estava paralisado com um sorriso terno no rosto que ainda não tinha se apagado. Ele estava de pé, com a mão sobre o interruptor da luz que agora iluminava o quarto. Vi-o mover lentamente a cabeça na direção da cômoda onde o criotanque com Águas Claras repousava. Enquanto seu sorriso desaparecia, ou melhor, derretia-se numa expressão confusa e meio ofendida, ele pareceu se perguntar se era mesmo eu no corpo da hospedeira.
Logo, ele voltou a olhar para mim, a cabeça inclinada para o lado e a sobrancelha tão arqueada que parecia formar uma interrogação. Ele não sabia o que tinha feito. Sabia que eu me lembraria, mas não imaginou que me magoaria. Isso me deixou com ainda mais raiva.
— Águas Claras. Você a beijou – lembrei-o, furiosa como se lava saísse da minha boca em vez de palavras.
— Hã? Estrela, eu... – respondeu Logan, ainda confuso e sem saber o que dizer, embora seus ombros tivessem visivelmente relaxado ao perceber que era mesmo eu aqui.
Estúpida e ingrata! — vociferou meu cérebro mais uma vez, mas eu não tinha ouvidos para ele.
— Você disse que poderia se apaixonar por ela!
— Se você não existisse! – corrigiu ele, começando a ficar exasperado. – Eu disse que poderia amá-la se você não existisse. Você não se dá conta mesmo da diferença?
Bom, neste momento... Não!
— E você cantou pra ela! A canção preferida de Lindsay. Você cantou pra ela! Acha que eu não sei o que isso significa pra você?
Eu estava de pé agora. Frente a frente com ele, enquanto minha voz se transformava num chiado alto. À menção do nome de Lindsay, Logan se retesou e eu me dei conta de que tinha comprado uma briga que talvez não pudesse vencer.
Ao contrário da minha, a voz de Logan se tornou mais baixa. Não havia nenhuma confusão e absolutamente nenhuma ternura em sua expressão fria quando ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hospedeira - Coração Deserto
FanfictionPeg e os humanos levavam uma vida tranquila agora. Tudo o que queriam podia ser conseguido numa incursão. Mas também algo que não queriam. Um dia, o que parecia inevitável acontece. Algo dá errado. Os humanos acreditam que Peregrina está morta. Mas...