#25#

386 40 2
                                    

Sento-me na cadeira da secretária do Shawn e pego numa caneta e na folha com o contrato. Shawn ainda está a dormir na sua cama e eu fecho os olhos por uns momentos. Começo a lembrar-me de todos os "contras" de que Cody me falou...

- Jo? - Shawn murmura com a voz rouca.

- Bom dia. - murmuro de volta sem abrir os olhos.

Ouço a cama ranger um pouco e Shawn vem até ao meu lado, pousando uma mão no meu ombro. Abro os olhos lentamente e viro-me para o meu namorado.

- Vou aceitar. - digo e ele sorri abertamente.

- Ainda bem.

Shawn tira a caneta da minha mão e pousa-a na mesa. Puxa-me para eu me levantar e pousa as suas grandes mãos nas minhas bochechas.

- Toda a gente te vai adorar. - ele murmura. - Mas não te esqueças de mim, ok?

- Vou tentar. - pisco-lhe um olho.

✖️✖️

- Para! - grito a rir-me.

Shawn decidiu fazer-me cócegas até eu concordar em sair do sofá para ir ver o jogo de hockey da Aaliyah. Para mim, cócegas são a pior tortura de sempre, mas ele nunca mais para.

- Levanta-te, Jo! - ele diz também a rir-se da minha figura.

- Podes ir,eu fico em casa!

Ele revira os olhos e para por uns segundos, para depois me pegar ao colo.

- Shawn. Tu. Não. Me. Vais. Obrigar. - digo fazendo cara de má.

Ele olha-me nos olhos e por momentos penso que me vai pousar, mas estava enganada. Shawn vai até à porta da entrada e enfia-me um gorro na cabeça e põe um cachecol no meu pescoço. Saimos de casa e entramos no seu jeep.

- Sabes que te odeio, certo? - pergunto.

Ela ri-se e põe o carro a trabalhar, logo arrancando para o jogo de Aaliyah. Chegamos passados quinze minutos e saímos do carro e corremos até ao interior do pequeno estádio. Sentamo-nos nuns bancos livres no cimo das bancadas. Sinto Shawn olhar fixamente para mim e viro-me para ele. Ugh. Está a filmar-me com o telemóvel.

- Diz olá ao snapchat! - ele pede a rir-se.

- Olá. - digo mal disposta.

Ele mexe no telemóvel, provavelmente para publicar o que acabou de gravar e continua a filmar e a fotografar.

- Dás-me um beijo e eu paro. - ele diz enquanto filma.

Eu reviro os olhos, inclino-me para ele e beijo-o rapidamente.

- Agora para. - digo a sorrir e tiro-lhe o telemóvel das mãos.

Passamos o resto do tempo a apoiar Aaliyah e a sua equipa, que acabaram por ganhar o jogo, e depois levamo-la e às amigas a jantar connosco.


Olá!

Desculpem o tamanho tão pequenino do capítulo! :*

Eu não costumo fazer isto, mas como gostei da história e vi que não tinha muito reconhecimento, decidi pedir-vos que leiam a "Um Dia Mais Tarde" da BiaBal . Se também quiserem que partilhe a vossa história, é só pedirem (eu leio-a e vejo se gosto)! Bom, era só isto.

Bjs,

Nês.

P.S: JÁ TENHO O HANDWRITTEN REVISITED E OH MEU DEUS COMO A RUNNING LOW E A MEMORIES SÃO PERFEITAS!!

P.P.S: FUI VER HUNGER GAMES AO CINEMA E FOI LIN-DO! Acho que foi a melhor transformação de livro para filme que alguma vez vi!

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora