- Três... Dois... Um! - toda a gente presente na sala grita.
Shawn inclina-se para me beijar e depois murmura-me:
- Feliz Ano Novo.
Eu sorrio com o seu ato e fecho os olhos para pedir um desejo «Que se torne no melhor ano da minha vida, que eu continue ao lado de Shawn e me mantenha longe de Nova Iorque»
- Já pediste um desejo? - ele pergunta a sorrir.
- Sim. - respondo-lhe e abraço-o.
Por muito que queira não largar Shawn, tenho de o fazer e voltamos a sentar-nos no sofá. Viemos celebrar o Ano Novo a casa de Bella e Thomas, já que os pais deles foram numas pequenas férias para França. Finalmente conheci o namorado de Sierra, Peter. É simpático e bonito, não esperava outra coisa, mas Cameron não gosta mesmo nada dele e ninguém percebe muito bem por quê. Shawn brinca com o meu cabelo, fazendo-me ficar com algum sono e os meus olhos começam a fechar-se muito lentamente.
✖️✖️
- Sou o Michael, muito prazer.
O meu novo manager estende-me uma mão e eu aperto-a levemente. Entro na pequena sala de reuniões seguida pela minha mãe. Sentamo-nos os três, Michael atrás de uma mesa brilhante de madeira e eu e a minha mãe num sofá preto à frente da mesa.
- Bom, já vi que aceitaste o contrato! Ficamos muito agradecidos, Joanne! - Michael começa por dizer. - Agora vamos falar, ok?
A reunião decorreu por mais de duas horas e Michael manteve-se impecável do início ao fim. Sempre a responder às perguntas preocupadas da minha mãe com calma e às minhas perguntas entusiasmadas e excitadas com ainda mais calma. Houve momentos em que pareceu-me que a minha mãe estava prestes a desistir, outras em que eu própria estava quase a desistir, mas por outro lado, também houve alturas em que só me apetecia ir a correr para um estúdio e começar a gravar música. Foi ótimo e deu para eu ficar com uma muito melhor noção de tudo. Demos todos os nossos contactos a Michael, e ele a nós, e despedimo-nos. A minha mãe pões um braço à volta dos meus ombros.
- Estou tão orgulhosa de ti, filha! - exclama e sinto que está comovida.
Sorrio de lado e dou-lhe um beijo na sua bochecha. Entramos as duas no carro e a minha mãe conduz até a casa de Shawn.
- Então, como correu? - Karen pergunta quando nos vem abrir a porta.
- Foi ótimo! - exclamo.
A mãe de Shawn sorri carinhosamente e vamos até à sala de jantar, onde temos uma refeição preparada já na mesa e toda a família Mendes à nossa espera. Vou sentar-me ao lado de Shawn e ele dá-me um beijo rápido nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An All New Life
FanficSequela de Stitches. Aconselho a lerem primeiro a "Stitches (Shawn Mendes)". Chamo-me Joanne. - Não. - Como? - Para mim, passas a ser a Coruja. Franzo o sobrolho com o seu comentário. - Por quê coruja? - pergunto. - Os teus olhos são muito par...