#32#

357 30 0
                                    

- Parabéns! - Andrew exclama.

Eu, Shawn, Ryan, a minha família e a do Shawn também, estamos reunidos num restaurante perto das nossas casas. Logo a seguir a Andrew, as retantes pessoas felicitam-me pelo lançamento do meu primeiro álbum. Tenho passado os últimos meses a trabalhar nele e finalmente foi lançado. Manuel levanta-se, pega num copo e declara:

- Um brinde à Jo, ao Adventure e à maravilhosa carreira que a nossa princesa ainda vai ter!

Todos fazem um brinde e Shawn pisca-me um olho. Adventure é o nome do meu álbum e não podia estar mais contente por finalmente estar a fazer o que gosto. Música. Depois de todos se acalmarem, pego na mão de Shawn e levo-o até lá fora, preciso de falar com ele.

- Não estás contente? - ele pergunta confuso.

- Estou! Claro que estou! Este é dos melhores dias da minha vida, Shawn, mas... - aperto muito a mão dele. - É assustador, tenho medo.

Ele sorri-me compreensivamente e abraça-me, os seus grandes braços enrolados à volta do meu pequeno corpo, o meu cabelo azul à frente da minha cara, ambos os nossos corações a bater muito rápido.

- E se as pessoas não gostam? Eu expus-me tanto naquelas músicas, elas contam a minha história. Não quero que me magoem e me façam achar que a minha história é um fracasso. - digo contra o seu peito.

- Joanne Mason, garanto-te: as pessoas vão gostar, adorar, as tuas músicas! Nem que seja só uma pessoa... o que interessa serem muitas? Ou poucas? Sabes que tens o meu apoio em tudo, sabes que te amo. E por isso, não vou deixar ninguém magoar-te e tu não vais deixar ninguém fazer-te pensar que as tuas músicas são um fracasso! Por que não são. Aquelas músicas são... Tu. E tu não és um fracasso. Tu és linda, és bondosa, és cativante. Ugh! Amo-te tanto! - Shawn aperta-me um pouco mais nos seus braços e beija o topo da minha cabeça. - Já para não falar no teu cabelo azul fantástico.

Quando me preparava para lhe responder, ouvimos um clique vindo do meio de um arbusto. Eu e Shawn separamo-nos rapidamente e ele aproxima-se do sítio de onde veio o som, mexe um pouco nas plantas, mas não encontra nada nem ninguém.

- Vamos voltar lá para dentro, esquece isso. - eu digo a sorrir e volto para a mesa do restaurante.

Shawn passou o resto do jantar bastante esquisito e algo desconfortável, mas eu tentei ignorar isso ao máximo e diverti-me com Aaliyah e Ryan.

✖️✖️

Abro os olhos e ouço Shawn a entrar no quarto lentamente.

- Hey, acho que vais querer ver isto. - ele diz algo irritado.

- Mas está tudo bem? - pergunto enquanto me espreguiço e ele apenas ignora. - Shawn! Estás a preocupar-me.

- Não sei se está tudo bem, diz-me tu. - ele responde zangado e atira uma revista para o meu colo.

Shawn senta-se na cadeira da secretária e passa as mãos no cabelo com frustração. Eu sento-me de lado na cama e abro a revista. Na primeira página vê-se uma foto de quando eu e o Shawn nos abraçamos ontem e, com letras bem grandes, leio "Shawn Mendes em risco de acabar com Joanne depois de discussão num jantar de família".

- Acreditas nisso? - Shawn pergunta. - Que direito é que eles têm para inventar essas histórias?

Eu levanto-me e vou para junto de Shawn e passo uma mão pelas suas costas.

- Não tem mal, não interessa o que os outros pensam...

- Tem mal sim! Jo, eu não gosto disto! Não passo de uma pessoa normal, por que é que tenho gente a tirar-me fotos às escondidas e a meter-se na minha relação?

- Por que tu escolheste esta vida...

- Mas não a quero mais! - ele fala um pouco alto e sai de repente de casa.


Olá olá!

Tenho uma novidade! Em agosto vou a Nova Iorque! Nem imaginam como estou feliz, vou poder viver e ver tudo o que imaginei que a Jo viveu e viu! E entretanto... Já só faltam oito dias para o concerto do Shawn! Sinceramente, não podia estar mais contente!

Espero que esteja tudo bem convosco, adoro-vos muito mesmo e desculpem se não tenho publicado muitos capítulos.

Bjs,

Nês.

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora