{não é um capítulo}

192 13 4
                                    

Olá! Como sabem, esta fic já acabou, mas (e fui apanhada de surpresa aha) a PortugueseSweetheart  nomeou-me para um desafio, por isso aqui estão 15 factos sobre mim:

1- Chamo-me Inês :)

2- Sou do Porto, norte de Portugal

3- Gosto de muitos tipos de música e as minhas bandas/cantores favoritos são muito diferentes uns dos outros... adoro The 1975, My Chemical Romance, Shawn Mendes...

4- Inicialmente, chamei Joanne à personagem principal da minha fic em "homenagem" à J.K. Rowling, mas também porque gosto muito do nome.

5- Uma das coisas que mais gosto é Harry Potter, não me canso de ver os filmes e repetir os livros vezes sem conta.

6- A minha estação favorita é o inverno, prefiro o frio ao calor, adoro passar tardes a ver filmes no meu quarto e adormecer com o barulho da chuva é das minhas coisas favoritas.

7- Sei tocar piano e um pouco de guitarra, mas dois dos meus instrumentos favoritos são o violoncelo e o baixo.

8- A maior parte das músicas que tenho no telemóvel (sem contar com os álbuns do Shawn) são de CD's antigos do meu pai.

9- Sou uma pessoa muito organizada, adoro arrumar e ordenar coisas. Desde pequena que faço limpezas/arrumações no meu quarto várias vezes por semana.

10- Todos os anos vou de férias para um sítio com neve para esquiar, desde que tenho 5 anos, já fui a França, Suiça, Itália, Áustria e Espanha para várias estâncias de ski.

11- O país que mais gostava de visitar é a Grécia.

12- Tenho tripofobia.

13- Gosto muito, muito, muito de ver filmes em família ou com amigos.

14- Sofro muuuuito de antecipação, é mesmo caso para dizer que "morro antes de levar o tiro".

15- O meu maior (e mais secreto) sonho é um dia publicar um livro escrito por mim.

(Desculpem se ficou confuso, eu fui-me lembrando de coisas e escrevi-as, sei que os factos são um bocado random)

Agora nomeio a tessasreading 💙

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora