#31#

379 36 5
                                    

- Jo? - Shawn chama-me do outro lado da mesa onde estamos a almoçar.

- Sim, Shawn?

- És linda. - ele diz a sorrir. 

Como de costume, sinto-me corar violentamente. Nunca sei bem como reagir a elogios e desde que namoro com o Shawn, ele insiste em dar-me elogios todos os dias. É muito querido e eu adoro, mas mesmo assim não consigo não corar. 

- Obrigada... - murmuro. 

A seguir ao almoço vamos voltar para casa. Não para o Canadá, mas para um estúdio em Los Angeles, onde vou ver o Shawn a gravar o novo álbum. A semana em Portugal foi ótima e só posso agradecer a Shawn por isso, mas tenho saudades do Canadá, da minha mãe e dos meus amigos. 

- Achas que podiamos gravar um dueto, Shawn? - pergunto.

Ele arregala muito os olhos, surpreendido.

- Tu queres?? - pergunta.

- Sim!

- Claro, Jo! Andava a evitar pedir-te! Claro que sim!

Solto uma gargalhada com toda a excitação de Shawn e agarro a sua mão com força.

  ✖️✖️ 

Tudo isto é surreal. Estou num estúdio, a parede atrás de mim e dos meus lados são pretas e à minha frente de vidro, de forma a ver Michael, Shawn e Andrew. Acabamos agora de gravar a Air. Enquanto a cantava lembrei-me de quando a escrevi,antes de ir para Nova Iorque e acho que Shawn também se lembrou disso, pois quando acabei de gravar a minha parte, ele veio a correr para o meu lado e abraçou-me com tanta força que me senti sufocar por um segundo.

- Tenho uma surpresa para ti. - Shawn diz depois de me largar e tira algo do seu bolso. - Aqui tens.

Ele pousa um telemóvel novo igualsinho ao meu antigo nas minhas mãos e dá-me um beijo na testa. 

- Shawn! Eu podia comprar um! - resmungo.

- Mas fui eu que o afundei no rio, é mais justo assim.

Eu reviro os olhos a sorrir e ligo à minha mãe.

- Olá! - ela exclama do outro lado. - Já estão no estúdio?

- Sim, acabamos agora a primeira música. Está tudo bem aí? 

- Tudo ótimo, já temos toda a mobília e roupas na nossa casa até o teu piano veio! E adivinha quem nos veio visitar! 

-Quem?

- O Ryan!

Sinto o meu coração falhar um batimento.

- A sério? Ele está bem? 

- Agora saiu para passear com a Aaliyah. Sabias que ele se dava bem com crianças?

- Só me lembro de ele dizer que não gostava de crianças... Mas ele mudou muito, por isso... Vá, tenho de ir. Adoro-te mãe!

- Também te adoro, filhota!

Desligo a chamada e guardo o telemóvel no bolso do casaco. Não acredito que vou voltar a estar com Ryan, não sei se é algo bom ou mau. Vai fazer-me lembrar muito de Nova Iorque, o que não é muito bom, mas eu tenho saudades dele.

- Então, do que falaram? - Shawn pergunta.

- O Ryan veio visitar-nos.

- O... O Ryan que eu estou a pensar?

- Sim. Não te importas, pois não? - pergunto enquanto pego na sua mão.

- Mesmo que me importasse ia dizer que não, porque sei o quanto ele significa para ti. 

Shawn dá-me um curto beijo nos lábios e sorri, antes de voltar para o lado do microfone.


Olá!!

Desculpem a imensaaa demora a publicar um novo capítulo! Vou ver se agora publico mais regularmente nas férias <3 Vá, este capítulo é dedicado à MariaJoaoDias ! a mensagem que me mandaste pode parecer muito simples, mas olha que me deu motivação para vir escrever este capítulo ;) mensagens como a tua enchem-me o coração, a sério! 

Bjs,

Nês.

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora