#45#

298 27 0
                                    

Sinto umas mãos à volta da minha cintura.

- Hey. - Ryan diz.

- Olá!

Viro-me para ele de lado e beijamo-nos rapidamente pois a equipa toda estava a olhar.

- Estão a olhar para o quê? - Ryan pergunta a rir.

- Nada, nada, não sabíamos que namoravas. - um dos rapazes diz.

- Esta é a Jo. - Ryan diz e eu sorrio para as pessoas à minha volta.

- Bem-vinda à família, Jo. - outro jogador exclama e pisca-me o olho.

- Nós agora temos de ir. - Ryan afirma.

- Adeus! - eu despeço-me de todos e aceno a Melissa.

Depois de já estarmos bastante afastados do campo, finalmente saímos do Central Park.

- Gostaste de ver o jogo? - ele pergunta.

- Não percebo nada das regras, mas foi ótimo ver-te a fazer uma coisa que gostas. - eu digo, alegre. - Para onde estamos a ir?

- Depois vês, ainda vamos ter de andar muito.

- Não tens calor com esse casaco? - eu pergunto quando reparo que Ryan está demasiado agasalhado para este calor.

- Não, estou bem. - ele responde um pouco seco e muda de assunto rapidamente.

✖️✖️

- Uau. - digo, pois estou completamente espantada. - Nem sei o que dizer.

Ryan solta uma gargalhada e empurra-me levemente para o balcão da loja. Estou numa loja de música gigante, com secções de guitarras, pianos, baterias, e muito mais. Uma sala para cada tipo de guitarra ou baixo... Pessoas a tocar as suas músicas a cada canto...

- O meu tal amigo que trabalha aqui é o Joe. Aquele! Joe, anda cá! - Ryan exclama ao apontar para um rapaz.

Joe é muito alto, ruivo e de olhos azuis escuros. Ele vem até ao nosso lado rapidamente e sorri, mostrando uns dentes perfeitos.

- Ryan, em que é que te posso ajudar? - pergunta depois de dar um pequeno abraço ao meu namorado.

- Lembraste de eu te falar da Jo? - Ryan questiona.

Joe acena que sim com a cabeça e aponta para mim.

- És tu a Jo?

Eu sorrio e ele percebe que acabei de responder à sua pergunta.

- Então vem comigo! - ele exclama.

Eu sigo-o até a uma sala cheia de pianos e Ryan vem sempre atrás de nós, também ele curioso.

- Escolhe um.

- E posso experimentar? - pergunto radiante.

- Claro, estás à vontade.

Eu olho em volta... Tenho todo o tipo de pianos e teclados ao meu dispor. Decido escolher um parecido com o meu primeiro piano, que tive quando ainda vivia em Portugal.

- Aquele ali. - digo e aponto para o instrumento.

Joe segue-me até ao piano, eu sento-me no banco e ele coloca-se atrás de mim, a ver. Eu sinto-me demasiado pressionada e fico com alguma vergonha. Olho de imediato para Ryan.

- Tu consegues, não tens de ter vergonha. - ele sussurra e sorri.

Eu respiro fundo e coloco as minhas mãos em cima das teclas.

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora