#44#

291 23 1
                                    

- Filho! - a mãe de Ryan chama-o quando nos vê ao longe.

Ele sorri e acena e, quando finalmente nos encontramos ao lado da sua mãe, eles abraçam-se.

- Joanne, há tanto tempo que não te via! - ela exclama.

Depois de me dar um abraço, vamos os três até a um carro, e para isso temos de sair do aeroporto. Mal nos encontramos lá fora, um grupo de quinze raparigas corre para o nosso lado. Começam todas a falar e a empurrar-me a mim e a Ryan e eu agarro na mão do meu namorado. Ele olha para mim e sorri levemente, antes de começar a afastar as raparigas.

- Hei, se querem uma foto ou assim, vão ter de se acalmar! - ele quase grita.

Elas começam a calar-se e acabo por conseguir tirar fotos com todas elas.

- Então, já trocaste o Shawn, é? - a última rapariga pergunta venenosamente.

Ela tem os cabelos compridos, pretos, um olhar desafiador e sorri maldosamente.

- Se queres ver as coisas por esse lado, então o Shawn também me trocou. - eu respondo-lhe.

- É diferente, ele trocou-te por alguém melhor, já tu trocaste-o por... Esse?

Eu olho para ela irritada, olho para Ryan, que encolhe os ombros indiferente e volto a olhar para a rapariga.

- Se o "troquei" por este, como tu dizes, por alguma razão foi. Não tenho tempo para aturar isto. - dirijo-lhe um último sorriso venenoso e afasto-me do grupo, sempre de mãos dadas a Ryan.

A mãe de Ryan entretanto já entrou no carro e estava à nossa espera, quando nós entramos para os bancos de trás.

- Não devias ter respondido... - Ryan murmura.

- Mas não disse nada de mal.

- Se te habituas a responder, ainda podem usar o que dizes contra ti. Simplesmente ignora. - ele diz e dá-me um beijo na testa. - O que elas dizem não me afeta, e não te deve afetar a ti também.

- Então, meninos, deixo-vos aqui? - a mãe de Ryan pergunta enquanto para o carro.

- Sim, mãe, obrigado! - Ryan diz e dá um beijinho à sua mãe.

Saímos os dois do carro e pegamos nas malas. Um rapaz que deve ser um ou dois anos mais velho do que eu vem pegar nas nossas malas e leva-as para dentro do hotel.

- Ryan?

Ele olha para mim.

- Por que é que estamos num hotel? - pergunto confusa.

- Estamos num hotel perto da Times Square, assim estamos mais ou menos perto de tudo para visitar, e esta zona vai ser mais gira para ti. - ele explica. - Espera aí por mim.

Eu sento-me num sofá na entrada, enquanto ele faz o check-in. Isto é mais do que eu mereço... Duas semanas em Nova Iorque com o meu namorado, numa das zonas mais caras desta cidade... Ele está mesmo a esforçar-se em fazer-me gostar deste sítio... Duvido que consiga, mas acho mesmo querido que esteja a tentar. Entretanto, Ryan já acabou o check-in e subimos o elevador para o nosso quarto. É bastante grande para duas pessoas e tem uma vista linda sobre Manhattan. Eu vou até à janela e Ryan abraça-me por trás, pousando o seu queixo no meu ombro.

- Então, é bonito, não é? - ele pergunta ao meu ouvido.

- Muito...

- Um passo mais próximo de tu adorares Nova Iorque. - ele diz orgulhoso e dá-me um beijo na bochecha.

Eu sorrio e viro-me para ele, beijando-o.

- Obrigada, Ryan. - digo sinceramente depois de nos separarmos.

An All New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora