Lauren Pov's
Depois do programa nossas famílias se encontraram meu pai convidou o pai de Camila para um jantar de comemoração, saímos em carros diferentes Alejandro vinha logo atrás paramos em frente ao restaurante que sempre frequentamos.
Conversa vai e vem ao longo do jantar percebo que Camila está pensativa fico a olhando "disfarçadamente" porém Taylor nota minhas "encaradas" nada discretas como ela mesmo diz. Cris tentava chamar sua atenção de todas as formas mas ela mal dava confiança apenas sorria.
As atitudes dele já me incomodavam ficava dando em cima dela na cara de pau! Vez ou outra Taylor tentava mudar de assunto, sem sucesso, porque ele continuava com as indiretas.
Depois de tanta conversa pagamos a conta e saímos nossos pais estavam se dando bem demais, parecia que se conheciam há anos.
Quando chegamos em casa não hesitei em falar com ela.-Está bem?, te achei distante no jantar.
-Estou bem Lolo, acho que ainda não caiu a ficha sabe, somos parte do mesmo grupo agora e isso é tudo que eu sempre sonhei. me olhou com aquele mar castanho vulnerável
-Camz, isso é muito mais que todas nós sonhamos agora vamos focar em passar de fase, temos um longo caminho a percorrer.
-Está certa...nos vemos amanhã?
-Claro que sim.
Lhe dei um abraço apertado e me surpreendi por ter sido correspondida.
Camila Pov's
O jantar foi legal mas minha mente estava tão distante, Lauren percebeu que eu estava longe. Fiquei feliz por ela ter se preocupado comigo é sinal que estava prestando atenção em mim. Pode ser loucura mas...acho que estou gostando dela isso é tão confuso são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem sei explicar melhor eu deitar se não vou enlouquecer.
Depois de um bom banho peguei o celular.
Melhores até depois do fim
-Bru:Milaaa te vi na tv!!!!!!! Você estava ótima! Estou tão feliz que tenha passado, gritei tanto que minha mãe perguntou se eu estava louca.😂
-Jojo:Estou muito orgulhosa de você, queria tanto te dar um abraço, seu sonho está se realizando e esse foi o primeiro passo. 🙏
- Rique♡:Quer dizer que agora tenho uma amiga famosa?,🙅 só falam de você no Facebook da escola kaki. Meus parabéns 👏estamos todos orgulhosos tenho certeza que vocês vão para a final, as outras meninas do grupo cantam muito assim como você.
-Lu*:Te mete com ela hahaha👌, Mila poderosa💪💅 hein! Vê se quando ficar famosa não esquece quem sempre te ajudou nos trabalhos da escola😂 kkk. Brinks mila estou feliz por você parabéns, estou morrendo de saudades.
- Rique♡:Todos nós estamos!
- Kaki:Nossa gente obrigada pelo carinho... estava tão nervosa 😦mas deu tudo certo. Não vou esquecer de você não Lu pode deixar kkk😂, depois quero que me conte esse lance de namoro😒 e Rique estou com saudades...você sumiu. Bru obrigada por torcer por mim acho que deu certo a torcida😗, Jojo estou morrendo de vontade de te abraçar😭, espero que isso aconteça em breve.
- Lu*:Também estou com saudades tá mila obrigado por demonstrar o mesmo:'(
- Kaki:Desculpas Lucas estou com saudades de você também.😛
- Rique♡:De nada minha linda, eu sumi porque fui visitar meus avós😋 mas já estou de volta a sua disposição🙋, estava linda hoje.
- Kaki:Obrigada Rique, que história é essa de estarem falando de mim no face da escola?
- Bru :É mila você está famosa lá, os alunos estam falando o quanto você foi bem, até os professores se pronunciaram dizendo que estão orgulhosos.😌 E eu toda orgulhosa comentando que sou sua amiga kkkk
- Rique♡:Pelo visto o papo por lá vai render muito.Pelo menos já tem uma torcida. Quando será o próximo programa?
- Kaki:Na próxima quinta.
- Jojo:Voltei rs🙌 descupe a demora estava escovando os dentes, iremos te assistir mila e vamos torcer muito iremos juntar o pessoal e ir pra casa do Rique.
-Lu:Ninguém nem sentiu falta Joanna. 💅👀
-Jojo:Calado Lucas. 😒
-Lu:Claro, até porque eu estou digitando e não falando querida😚
-Jojo:Grosso 😬😞
- Rique♡:Obrigado por perguntar se eu aceito todos na minha casa jojo kkk.
Lucas deixa ela em paz- Jojo:Desculpa Rique kkk, se você não se incomodar é claro.
Eu nem me preocupo com esse aí-Rique♡:Vou pensar .rs
- Lu*:Se ele não quiser minha casa está disponível é só trazer comida 🍕🍟que tá tudo certo kkk😂😂
-Bru:Só pensa em comida né Lucas até parece a Camila, cruzes 😂😄.
- Lu*:Mais é claro já ouviu aquele ditado que amigo de tubarão, tubarãozinho é kkk😗 .
-Kaki:Obrigada, não acredito que você inventou isso Lucas kkk😂,
vocês são uma piada gente, obrigada pelo apoio sem vocês e minha família eu não seria nada amo todos e estou morrendo de saudades.- Rique♡:O ditado não era bem esse😒 -.- .
Também te amo😍- Bru:Também te amo/2
- Lu*:Teressaaaa! Henrique o ditado é meu e falo como eu quiser. 😌
Também te amo/3-Jojo:Também te amo/4 kkk
-Kaki:Ta gente já entendi kkk, preciso ir agora amanhã terei um dia cheio até logo. Se cuidem e fiquem com Deus.
- Rique♡:Quanta agressividade Jesus.
Tchau mila, até. Se cuida também.-Jojo:Tchau irmã vê se não nos abandona, dê notícias. Boa noite!
- Bru:Se cuida até logo. 🙋
- Lu*:Bye bye mila até breve. 😜
Deixei o celular em cima da mesa Indo dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...