Lauren Jauregui
Quase não dormi pensando em como me declarar nunca me imaginei passando por uma situação dessas as palavras me fogem a memória não posso gaguejar na frente dela devo parecer o mais firme possível. Levantei fiz minha higiene e desci por ser domingo meus pais estarão em casa e por isso encontrei minha mãe preparando o café da manhã.
-Bom dia Mamis. beijei seu rosto
-Bom dia meu amor, pelo visto caiu da cama né. sorriu
-Não dormi muito bem essa noite. sorri fraco
-Nem me diga o motivo porque já sei qual é.
-Hãn?, sabe?. me assustei
-Sei amor, toda essa mudança de rotina deve estar mexendo com sua cabeça eu sei que se tornar conhecida de uma hora pra outra deve ser assustador mas você vai tirar isso de letra. respirei aliviada por não ser nada do que eu pensava
-Ah sim mãe é isso mesmo!
-Não se preocupe vai dar tudo certo, quer que eu sirva seu cereal?.
-Não mãe obrigada eu mesma pego não quero te atrapalhar.
- Tudo bem.
Ficamos conversando sem perceber o tempo passar é tão bom conversar com minha mãe ela é sempre tão compreensiva e engraçada, as vezes penso que ela pode aceitar meus sentimentos por Camila numa boa mas ainda não me sinto confortável pra ter essa conversa com ela.
No relógio já marcava 10:30 da manhã realmente o tempo passou rápido demais melhor eu ir arrumar o quarto, depois de deixar tudo brilhando desci novamente então só aí vi que tinha uma nova mensagem eu havia esquecido o celular na cozinha...Whatsapp on
-Camz♡:Desculpa não ter respondido antes eu já estava dormindo😪, e sobre o passeio por mim está tudo bem não vou fazer nada hoje, vem aqui que horas?
-Lolo♥:Eu imaginava que estivesse 😴, você só pensa nisso 😂 passo aí as 18:00.
-Camz♡:Hahaha😔, engraçadinha😞, não vai me dizer aonde vamos?
-Lolo♥:Claro que não, será uma surpresa e prometo que vai ser inesquecível!
-Camz♡:Agora fiquei mais curiosa, você é mal Lolo😐.
-Lolo♥:Rs não sou nada, você que é curiosa.
-Camz♡:Por que todo esse mistério?
-Lolo♥:Porque será um jantar especial.
-Camz♡:Vai ser um "encontro"?
- Lolo♥:O que você acha?
-Camz♡:Acho isso louco nunca tive um "encontro" com uma amiga antes rs
-Lolo♥:Então esse será o primeiro e será perfeito se tudo der certo.
-Camz♡:Estou muito curiosa para saber o que você está aprontando!
-Lolo♥:Logo logo irá saber.
-Camz♡:Vai demorar muito😭😭😭😭
-Lolo♥:Não vai não, vai passar rápido você vai ver.
-Camz♡:Se você tá dizendo.
-Lolo♥:Vai ficar em casa o dia todo?
-Camz♡:Talvez...não sei ainda.
-Lolo♥:Entendi.
-Camz♡:Por que a pergunta?
-Lolo♥:Só curiosidade mesmo.
-Camz♡:Hum..
-Lolo♥:Vou te deixar em paz agora até mais tarde.
-Camz♡:Até Lolo tomara que passe depressa.
-Lolo♥:Vai passar Camz bjs.
- Camz♡:bjs😙
Whatsapp Off
Preciso falar com Dinah não podemos correr o risco da Camz descobrir tudo.
Whatsapp on
-Michelle:Ei DJ fala com a Ally pra convidar Camila pra casa dela, não podemos correr o risco que ela veja tudo.
-DJ:Sem problemas eu já falei com ela, não entendeu muito mais topou em passar o dia com a Chan.
-Michelle:Ótimo, que horas vamos começar a organizar?
-DJ:As 16:30, fique atenta a qualquer movimentação suspeita ninguém pode saber de nada.
-Michelle:Tá, até lá.
.
-DJ:Até.Whatsapp Off
Depois de me certificar que está tudo certo com a Dinah vou esperar Taylor acordar para saber dos cartazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...